POLÍCIA FEDERAL DE JALES PRENDE HOMEM EM PARANAPUÃ POR TRÁFICO DE DROGAS

A notícia é da assessoria de imprensa da Polícia Federal: 

Policiais federais de Jales prenderam, na manhã desta quarta-feira, (03), um indivíduo residente na cidade de Paranapuã/SP em razão de um mandado de prisão preventiva decretada pela Justiça Estadual de Fernandópolis. O mandado de prisão foi expedido após representação da PF de Jales, pois, de acordo com as investigações, ele faz parte do grupo criminoso que foi surpreendido no dia 27/05, na SP 320, entre os municípios de Estrela d’Oeste e Fernandópolis, transportando 20 kg de cocaína em um veículo que era transportado por um guincho. A droga seria entregue em Mirassol para ser comercializada em São José do Rio Preto.

A.T.O.S., vulgo “Parrudo”, 32 anos, autônomo, residente em Paranapuã, é natural de Cáceres-MT. De acordo com as investigações, ele estaria dando apoio a traficantes que utilizam a rodovia SP 320 como rota do tráfico, além de comercializar parte do entorpecente na região de Jales. O veículo utilizado para transportar os 20kg de cocaína apreendidos foi negociado por ele em uma concessionária de São José do Rio Preto. As investigações também indicaram que ele dava apoio logístico na região aos comparsas.

O preso será indiciado por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Ele será ouvido pelo Delegado Federal Haroldo Barcos Burghetti, responsável pelas investigações, e posteriormente será encaminhado à cadeia pública de Jales onde permanecerá à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *