POLÍCIA PRENDE 11 EM OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO

delegado honorato

Um vídeo com entrevista do delegado Elton José  Honorato à TV Record, sobre a operação, pode ser visto aqui. A notícia abaixo é do Diário da Região:

Operação Impacto IMG_1538Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Jales contra o tráfico de drogas prendeu 11 pessoas nesta sexta-feira, dia 14, nas cidades de Jales, Pontalinda e no distrito de Prudêncio e Moraes, que pertence à cidade de General Salgado.

Ao todo, foram cumpridos três mandados de prisão e oito pessoas foram presas por tráfico de drogas. Entre elas, o marido de uma vereadora da cidade de Pontalinda. Os nomes dos presos não foram divulgados pela polícia. Das oito pessoas presas por tráfico, duas foram detidas em flagrante, enquanto as outras seis já eram investigadas pela Polícia Civil de Jales. Apenas 80 gramas de maconha foram apreendidas. “Geralmente apreendemos quantidades maiores durante as investigações. Agora, nesta fase, que já estamos prendendo os suspeitos, as quantidades encontradas são menores”, explicou o delegado seccional Charles Wiston de Oliveira.

O delegado disse, também, que a operação terminou com saldo positivo. “Este foi um dos maiores trabalhos realizados em conjunto pelas polícias Civil e Militar de Jales. Realizamos onze prisões em cerca de oito horas de trabalho, então, foi um trabalho bastante positivo”.

Pelo menos 100 policiais participaram da operação, que começou às 4h45 desta sexta-feira e terminou por volta do meio dia. A ação policial também contou com o apoio dos cães do Canil da Polícia Militar.

10 comentários

  • Pertubado

    Os traficantes de Jales devem ta piskando o BOGUINHA eim

  • Jalesense

    falando em jales, bem que poderiam fazer a ação destas aqui né? A cidade ta precisando muito! Os infratores estão tomando conta dos bairros.

  • Bixigao

    Vixi a casa caiu pros Manos. My BOYfriend!!!!!! Acho que tem gata que vai ficar solteirinha.

  • Pontalindense

    Que vergonha , ultimamente Pontalinda só é notícias nas manchetes na polícia ;concurso fraudados , prisão de traficantes e até a vereadora …, sabemos que o marido assumiu a culpa.

  • traficantes "pe' de chinelo"

    Se a policia prendeu so’ 80 gr de maconha entao parece que os meninos ja’ sabiam da visita da policia com os mandados para cumprir.
    Logicamente, o advogado ja’ tinha avisado que o juiz mandou prender, entao a policia aproveitou e prendeu mais 8
    Nao sou advogado mas com essa pequena quantidade de droga apreendida, acho que logo, esses 8 caras presos sem mandado, ja’ estaram na lida.
    Basta arrumar um bom advogado

  • Jalesense

    Observei uma informação secreta no primeiro post, será?

  • Frases petistas

    O referido jornal faz parte da midia golpista, informou que a vereadora e’ petista sendo que ela comentou que nao cometeu crime nenhum por que tem um outro vereador que tambem vende droga e nao foi preso. E’ perseguiçao politica.
    Disse tambem que a venda começou na epoca do FHC e, nesta epoca, a policia nao prendia ninguem mas graças ao PT, hoje, a PM funciona.
    Nunca, em Pontalinda, na historia de Pontalinda, prenderam tantos traficantes.
    Agora, so’ falta por a culpa no juiz, para ficar perfeito

  • Anônimo

    Perturbado disse tudo … Piscando o BOGUINHA!….

  • Traficante a 10 anos

    Aqui em Jales nunca da nada não…ao contrário do que disse o.perturbado aí acima ninguém ta piskando o boguinha aqui em Jales não.. Até hj não sei pq .. Mas logo saberemos.

  • Anônimo

    Será que alguém percebeu algo nesses comentários?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *