POLÍCIA RODOVIÁRIA DE JALES PRENDE QUATRO HOMENS ARMADOS

 armas

A notícia é do portal A Voz das Cidades:

A Polícia Rodoviária de Jales, em conjunto com o policiamento de área de Santa Fé do Sul, suspeitou da atitude de quatro homens em um Honda Civic preto e, após acompanhamento tranquilo, abordaram o veículo.

Depois de minuciosa revista no veículo, foram encontrados dois revólveres calibre 38 com numerações raspadas e 21 munições.

Também foram encontrados papéis com informações de uma pessoa, possível alvo dos criminosos. Ocorrência foi apresentada em Santa Fé do Sul.

4 comentários

  • Pops

    gozado a cara dos bandidos não pode mostrar.Se fosse uma pessoa trabalhadora poderia eita nosso Brasil que tipo de lei só para bandido mesmo e com retaguarda dos direitos HUMANOS

  • anonimo

    A cara do indivíduo que roubou uma melância no Seasa foi estampada, é Brasil é Brasuca, tem que garantir a integridade física do marginal Pops.

  • Perturbado

    Jumento… Pressupõe-se que a foto então com a tarja seja da euma suposta vítima

    • Anônimo

      Pertubado o seu codinome diz tudo os caras foram presos com o que mesmo ou vc não leu a reportagem os caras armados só são suspeitos?eles tinham que ir na tua casa por o Berro na tua cara ai vc ia defender bandido.Afffffff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *