PRATA CULPA ALCKMIN PELO FECHAMENTO DA UNIDADE DE FERNANDÓPOLIS

A notícia é do Região Noroeste:

140705O presidente da Fundação Pio XII Henrique Prata detonou o governo do Estado de São Paulo e culpou o governador Geraldo Alckmin pelo fechamento da unidade do Hospital do Câncer em Fernandópolis.

Prata disparou e declarou que os políticos não estão preocupados com as pessoas quem tem o câncer. “Eles sabem que o custo para tratar um doente é alto e preferem que essas pessoas morram de câncer do que desembolsar dinheiro para o tratamento. Existe uma linha política que pensa dessa maneira”, desabafou Henrique Prata.

“Vocês já viram políticos serem tratados de cancelo pelo sistema SUS. Eles utilizam grandes Hospitais e possuem grandes convênios e deles mesmos não saem nenhum dinheiro”, apontando o dedo para todos que estavam presentes.

Para ele é necessário que a população de Fernandópolis e região cobrem seus representantes políticos para que façam alguma coisa, já que a unidade que chega as portas em 30 dias teria capacidade de triplicar o atendimento e realizar novos procedimentos, desafogando Jales e Barretos.

“Até um ano e meio atrás, o governador Geraldo Alckmin cumpria tudo que falava, mas de lá para cá não está cumprindo nada. O credenciamento no SUS da unidade de Jales e Fernandópolis depende do governo do Estado de São Paulo, mas faz cinco anos e só agora que pediram pra Jales. O governador não está interessado com a situação da saúde em Fernandópolis”. Manifestou Prata.

Ele ainda citou que pediu para o deputado Carlão Pignatari que colocasse uma emenda parlamentar no valor de R$ 10 milhões e essa reunião teria acontecido na presença do ex-deputado federal Vadão Gomes. Segundo informou Prata, o governador não deu atenção. “Ninguém me atende. Nem o secretário de Saúde do Estado. Eles falam que eu coloco o povo contra eles, mas eles não sabem o que ter câncer”.

Henrique Prata afirmou que os funcionários que trabalham na unidade de Fernandópolis serão readequados em outra unidade e não descartou algum tipo de intervenção na unidade de Jales até o final do ano. 

26 comentários

  • Pombo

    Brasil é lanterna entre 31 países, atrás de Grécia, Ucrânia e Rússia

    Obrigado Dilminha e Lula por nos deixar na lanterna!

    PRU PRUUU PRUUUUUUU

  • Nascido em Jales

    Ao ler as duas primeiras noticias desse Blog, me preocupei, não comigo, graças a Deus, mas com os milhares de irmãos, que vem até Fernandópolis e principalmente em Jales, minha terra de coração, com o fechamento do Hospital do Câncer na cidade vizinha e com possibilidade de também fechar em Jales.
    Motivos: falta de recursos Estaduais e Federais e o não credenciamento dos mesmos junto ao SUS, pedido a mais de anos.
    Por ser jalesense de corpo e alma, pensei comigo, onde estão o Prefeito Pedro Callado,os candidatos a prefeito e vice de Jales, os Vereadores Claudir Aranda, Fagner Pelarini ,Glbertão, Jesus Martins, Luis Rosalino, Nivaldo Batista de Oliveira, POeróla Cardoso, Rivail Junior, Sérgio Nishimoto, Tiago Abra,, onde estão o Presidente do Diretório do PMDB de Jales José Devanir ( Garça ), o Presidente do Diretório do PSDB Pedro Callado, Cardoso, Pegolo, Os donos do Campo de Aviação ( grandes empresários ), onde esta o famoso Forum da Cidadania, onde estão os Deputados mais votados em Jales, Analice Fernandes, Itamar, Carlão Pignatari, Fausto Pinato, onde esta o Sr. Rodrigo Garcia, secretário da Habitação e de seu digníssimo braço direito Flá, que quer ser prefeito de Jales ( mostre serviço ) ,Onde esta Aloysio Nunes o Senador que queria sangrar a presidente e esta sendo processado na Lava Jato, e hoje mesmo tornou-se líder do governo no Senado, para juntos sem pensar em politicagem, lutar para que nenhum dos dois hospitais possam futuramente fechar suas portas. Ou será que os mesmo pensam que nenhum deles ou seus familiares venham precisar dessas entidades, mas para a maioria existe São Paulo e suas grandes metropolis Hospitalares, mesmo que for no dinheiro, não terão problemas. O problema é que Jales e Fernandópolis só é bom na época das eleições.
    Então vai aí uma sugestão:– que tal esses individuos aproveitarem, a reunião dos caciques do PMDB em Jales no dia 04 de Junho na ACIJ, onde comparecerão os caciques do PMDB da região: Edinho Araujo, Itamar Baleia Rocha e outros, se unirem com os demais citados a cima e irem para São Paulo e Brasilia , pedir socorro para estes dois hospitais filantrópicos.
    Não é uma ótima ideia, vão trabalhar por esta duas cidades um pouquinho e fazer merecimento pela confiança deixadas pelos eleitores em suas pessoas através do voto, aproveitem o PT saiu. Agora o Presidente é do PMDB e o Governador continua sendo Alkimim, que nunca veio a Jales.
    Devo ter esquecido alguns nome mas não tem problema o ônibus cabe 45 pessoas.
    Quem sabe conseguem também a Universidade Federal para Jales.

  • Nascido em Jales

    Nascido em Jales, voltei por que esqueci umas palavras importantes: Srs. Henrique Prata e José Devanir, cuidado ao se meter em politica partidaria, pois os políticos em sua maioria além de corruptos são vingativos ( tipo não votou em mim não vou ajudar ), ( não é do meu partido não vou ajudar ). O que o Estado e a União ajudou na santa casa a não ser algumas misérias, o que o governo do estado e federal ajudou no hospital do câncer, miséria.

  • Riopretano

    a ele agora resta mudar o nome do hospital de jales…

  • É muito triste saber que até por trás da desgraça humana esses políticos desumanos aproveitam pra ganhar votos e se manterem no poder,que tristeza,será que eles não pensam que eles tbém podem se tornar vítimas dessa doença tão devastadora., ou será que eles pensam que estão acima do bem e do mal? Eu francamente prefiro contribuir diretamente do que ter que dar meu voto pra essas entidades que se tornaram veículos políticos políticos. CHOCANTE.

  • Errei em dizer”dar meu voto pra essas entidades” eu quero dizer dar meu voto pra esses políticos que usam os nomes das entidades pra se elegerem,desculpem.

  • Carlos Alberto Brito Neto

    Ao Cidadão identificado por Nascido em Jales sua ir resignação é extremamente oportuna e justa,
    É necessário que todos, digo Todos os cidadãos bem intencionados e que se preocupam com o desenvolvimento da nossa cidade, se UNAM para somarem forças e objetivamente estabeleçam um plano de ação. Há necessidade de enfrentarmos duas grandes frentes: Defender nossas entidades – Santa Casa e Hospital do Câncer – a primeira precisa ser atendida por nossos agentes políticos governamentais no pedido de reclassificar o hospital de Hospital Apoio para Hospital Estratégico. Isso faria com que o Hospital recebe um aporte de recurso a mais em torno de 70% do valor recebido mensal pelo Sus. Ressaltando que esse fato não houve culpa de Prefeito , Provedor ou Deputado. Atribui-se a um avaliação técnica equivocada por parte dos burocratas de gabinete. Temos que agir para pressionarmos o Governo rapidamente antes que o hospital entre numa crise financeira e não consiga manter o nível de atendimento verificado por todos. Porque vai faltar dinheiro mesmo.
    Segunda frente: Hospital do Câncer. Sem outras palavras é crucial que o Governo estadual pressione o Governo Federal para fazer o credenciam entorno do hospital – Jales no Sus. Porque se não fizer, com certeza vai ser difícil esse hospital continuar em pé prestando os mesmos serviços.

    Quantos aos nomes citados: O fórum da Cidadania de Jales está sendo convidado para participar de uma reunião mobilização para segunda feira dia 06.06. Na Prefeitura , para traçarmos o plano acima sugerido. Não é hora de dividirmos e sim SOMARMOS FORÇAS SEM DEMAGOGIA. INDEPENDENTE DE COR PARTIDÁRIA, RELIGIÃO OU OUTRA CONVICÇÃO.
    COMO coordenador do Fórum e cidadão jalesense vou dar minha contribuição e esforço.

  • #FLANUNCA

    ISSO é armação. esquema político.. no final algum deputado da regiao com as iniciais F.P consegue a verba e o povo de jales vota nele depois.. isso é esquema armado. GOLPE.
    …. pra vcs ter uma noção pra trabalhar no HC de Jales não pode ser FEIO (a ) e GORDO ( a ) tem pessoa que ja foi dispensada do HC por ser feia.. isso é ridiculo. pesquisa isso cardosinho.

  • Morette

    De longe querendo desmerecer o trabalho vital que a instituição Hospital de Câncer de Barretos presta aos necessitados independente da classe social, realmente a corja política em geral A, B, C… diante de 35 ou mais partidos existentes no Brasil, somente aparecem em época de eleição, com promessas vagas, pra manterem o status ou a boquinha no popular.

    Mas venho, perguntar se não é o caso de uma auditoria nas contas da instituição Hospital de Câncer de Barretos, pelos seguintes motivos:

    • Os eventos que seriam para capitalização de recursos, comparados com as receitas e a não cobrança de cache pelos artistas, não possui valor representativo, tendo uma despesa superior sempre acima de 50% da receita.

    • Fiscalização da frota de veículos, onde por muitas vezes presenciei os mesmos sendo utilizados para uso pessoal, inclusive ontem dia 01/06 me defrontei com um.

    • E vamos ser transparentes, onde existe pessoas a frente de certos eventos, cargo ou função, o passado das mesmas são duvidosos, não tendo credibilidade por estarem nestas funções, me pergunto qual foi o processo pra contrata-las?

    “ AUDITORIA JÁ NAS CONTAS DO HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS E JALES”

    Não podemos nos cegar diante dos benefícios que a instituição Hospital de Câncer de Barretos presta aos cidadãos de nossa nação que está em ruínas, com certeza existe pessoas que são o câncer da instituição!

  • Thiago

    Por isso, doravante, só voto NULO.

    Cansei de eleger políticos incompetentes… cansei.

  • Carlos Alberto Brito Neto, lhe conheço desde sua tenra idade, quando morava na rua 13, junto ao seu saudoso pai Dr. Nilo, sua mãe D. Arlete, seu irmão e suas duas irmãs e tinha certeza absoluta que, se alguém você responder essa minha preocupação seria você.
    A unica coisa que peço é realmente a união dos Jalesense, principalmente os políticos ( que tiram de Jales seus votos e depois somem ), inclusive na minha indignação acima, esqueci de falar ou citar a OAB.
    Em momento nenhum coloquei a culpa em alguém de nossa cidade, apenas citei os nomes daqueles que em minha opinião, são os que mais podem ajudar. Inclusive na minha modesta opinião, o Garça ( amigo de mais de 35 anos ) é mais capacitado e primordial sua presença, como Administrador da Santa Casa, do que Vice prefeito de quem quer que seja, como sua esposa Ana Maria é na AVCC.
    Não estou querendo dividir ( apesar de em Jales sempre se dividir por causa de politica partidária ) o que espero é UNIÃO—NÃO DEMAGOGIA—NÃO STATUS, agora independente de cor partidária aí eu quero ver, por isso aproveitamos de quem esta na Presidência e de quem esta no governo Estadual. Já que o Campus Universitário em Jales não saiu ( não sei se é verdade ), porque a Presidente era a Dilma, por isso acho aí outra oportunidade futura.
    Carlos Alberto Brito Neto olha o exemplo de jalesense ridículo, estapafúrdio, sem massa cinzenta,sem coerência, sem expressão, sem QI etc……… as palavras do Sr. # FLANUNCA, é disso que tenho medo dos incompetentes.

  • Morette, por que você com toda sua desconfiança não:

    1. Entra com representação contra o Hospital do Câncer, no MP,pois tens direito e depois aguente as consequências ? ou tem medo de expor seu nome?

    2.Por que você não fiscaliza a frota de veículos e prove que estão sendo usadas de maneira adequadas?

    3. Vai a Direção do Hospital e peça UM HISTÓRICO DA VIDA das pessoas que trabalham nos eventos, cargos ou função. Ou tem medo?
    Você alguma vez se comprometeu em trabalhar voluntariamente para o Hospital do Câncer ou para a Santa Casa?
    Você conhece alguém mas com provas documentais que são duvidosas , sem credibilidade e como foram contratadas para alguma função no Hospital do Câncer? Diga o nome de quem e o seu, ou tem medo?
    Mais uma vez já foste voluntário no Hospital?
    4. Tenha a hombridade, coragem e honestidade: indique os nomes e vais ao MP, se não nos acharemos que o CÂNCER DO HOSPITAL É VOCÊ.

    OBS:– SERÁ QUE ALGUÉM DE SUA FAMÍLIA, OU DE SUA INDICAÇÃO OU VOCÊ MESMO, QUIZ TRABALHAR NO HOSPITAL E NÃO FOI ACEITO ( A ).

    • Morette

      Sinto em ter certeza de vossa pessoa não nasceu em Jales….. Deve ser um “TROLL” que gosta apenas de criticar, deve conhecer os bairros de Jales apenas pelo Google Maps!!!

      Creio que carapuça deva ter servido pra você, algum familiar ou conhecido!!! Já que o tom de vossas questões soam mais como “quem deve teme”!

      Com a graça de Deus e muito trabalho não tenho parentes ou próximos que estão na área da saúde e mesmo que tivesse com certeza teriam capacidade técnica para exercer a função.

      Consequências? É sua opinião muito mau justificada! Creio que deva comprar um espelho e olhar o seu reflexo antes de vomitar essas frases de um pasquim de quinta categoria.

      Fui voluntario por muitas vezes, em muitas instituições existentes e extintas de nossa Jales, foi onde infelizmente tiver certeza de tudo que disse em meu cometário anterior.

      Sobre o Ministério Público, eles não são cegos, surdos ou mudos… estão a par dos fatos citados e além!

      Parabenizo com muito satisfação e honra os dirigentes da nossa APAE Jales pelos eventos em prol a instituição, isso sim que é evento para capacitação de recurso! Não esses eventos que os prestadores de serviços buffet, salão, seguração, mídias, segurança, hotel e deveras outras lucram mais que a entidade a ser privilegiada.

      Mas fique em paz “NASCIDO EM JALES” ou onde quer que seja… Nossa sociedade está mudando com a graça de Deus as pessoas como você vão ser desmascaradas.

      Volto a dizer “QUEM DEVE TEME” e “ AUDITORIA JÁ NAS CONTAS DO HOSPITAL DE CÂNCER DE BARRETOS E JALES”.

      E mantenho o dito.

  • Carlos Alberto Brito Neto

    Vamos sim lutar , com as armas que temos como bons cidadãos para que o pior não aconteça. Jales está acima de interesses pessoais ou outra coisa qualquer. Vivemos aqui e será aqui que iremos concluir nosso ciclo.
    Valeu!

  • Sou Hospital do Câncer

    SENHOR MORETTE, apesar de já ter recebido uma resposta, a altura de sua estupidez, do anônimo NASCIDO EM JALES, gostaria de lhe informar, que sua pessoa, não passa de um individuo que causa desprezo, pronuncias inverdades, palavras ofensiva, caluniosas e injurias.
    Por estes motivos gostaria de lhe informar, que sua pessoa mesquinha, irá sofrer consequência judiciais, por falsidades, difamações e injurias, caso essas besteiras ditas por sua pessoa, o mesmo não conseguir provar, todas elas, perante a justiça.
    Com uma cópia em mãos estamos amanha solicitando um B.O. junto a quem de direito e também junto a PF, de Jales no intuito de sabermos, na realidade, que é o senhor, solicitando ao Blogueiro judicialmente o IP de seu computador.
    Na certeza de que o senhor poderá confirmar tudo, nada acontecerá e posteriormente, se for necessário como sua pessoa pediu, fazer uma Auditoria Nas Contas do Hospital, serás o primeiro a ser chamado.
    Quero deixar claro também que durante a semana que vem o senhor terá noticias nossas, da PF e do Ministério Público.
    Amigo prepara-se para a batalha, pois não será fácil.

  • Pelamord, peça a Deus pra não sofrer de câncer, em Jales ,pois não saberei se estarei sendo tratada por médicos ou por políticos.

  • Amiga de Jales

    O Juliano Matos tinha razão. Enquanto não elegermos um deputado daqui, vamos sempre comer poeira e sermos preteridos em face de outras cidades e regiões.

  • Nascido em Jales

    Moratte ou quem quer que seja. nasci em Jales sim em 1951. mas isso não vem ao caso
    O problema é que sua pessoa
    O problema é que sua pessoa desequilibrada não sei porque motivo, insinua que sou critico e que não conheço a minha cidade, ou seja dizendo asneiras e palavras desconectadas, que parece estar saindo de uma mente doentia.
    Meu caro não lhe perguntei se tens ou não parentes da área da saúde ( digna em todos sentidos ) iou se estão soltas no pasto.
    Também me vejo no espelho todos os dias, como um funcionário público Estadual aposentado. E você quando se vê o que hajas ? deve ser algum animal irracional mal educado.
    Infelizmente meu caro não uso e nem tenho carapuça, pois quem costuma usa-lá são os animais ( será você
    Também meu caro não lhe perguntei de ajudas ou não alguma entidade filantrópica, pois quando um ser humano assim o faz, faz por amor e ajuda ao próximo e não para ficar falando para todo mundo
    Não sei por que parabenizar a APAE ( cujo presidente é o João, tendo como braço direito o Amilcar) e fazem um trabalho excepcional de ajuda ao próximo, sem nada em troca e com a ajuda da maioria dos jalesenses, normais mentalmente e você talvez para se aparecer. Isso é doença.
    Sua mente esta realmente danificada e desconectada do mundo atual, pois não existe diferença entre os eventos para as Instituições: Santa Casa, APAE, Hospital do Câncer, Lar dos Velhinhos etc…. e em todas a população jalesense participa sem alarde e pode ter certeza o João e o Amilcar estão em todas, meu caro todas tem as mesmas intenções e os mesmos objetivos. Dá para sua senhoria explicar qual a diferença,m ou é só por que algumas contratam: prestadoras de serviço,buffet,salão de festa,seguranças, mídia hotel etc….e outras não, isso para você significa que há corrupção, desvio de dinheiro,diz que 50% da receita vão para outras pessoas,que tem que fiscalizar os veículos da frota do hospital, diz que as pessoas que participam dos eventos:–não tem credibilidade, não tem passado honrado e foram contratadas por um preço, depois pagaram a menos e ainda meu caro tens a coragem de me chamar de critico. Quem falou e vai ter que provar, como disse o pseudônimo Sou Hospital do Câncer, é você não eu, poi eu apenas lhe falei a verdade, estas mentalmente desqualificado e sua família não sabe.
    Agora falou e escreveu, vai ter que provar, só isso. Vai ser desmascarada.
    E Tomara que nenhum dia você ou alguém de sua família venha a precisar deste Hospital, Vai se tratar.

  • Nascido em Jales

    Morette

    Em tempo é achas e não hajas. Errei, apesar de ter outros mas esse é muito feio.

  • Morette

    Infelizmente não podemos levantar questões sobre qualquer assunto que somos apredejados… por esse motivo que estamos na situação atual do país e de nossa sociedade como humanidade.
    Apenas solicito transparência e esclarecimentos as questões apresentadas.

  • Nascido em Jales

    Morette, você não levantou questões, você fez acusações, e agora terá que prova-las.
    Não vem colocar o país no assunto esta é outra questão e nossa sociedade é humanizada sim, tirando alguns que caluniam e mentem e depois terão que sofrer as conseqüência.
    Solicitar aparência e esclarecimento é diferente de caluniar como:–
    l. Onde vai o dinheiro dos caches.
    2.Onde vai os 50% gastos acima das receitas
    3. veículos do Hospital sendo usados por terceiros.
    4. Pessoas duvidosas, sem credibilidade, com passado obscuro e como foram contratadas para fazerem os eventos.
    Essas são suas acusações e não questões levantadas.–
    Quer ajudar vai vender rifa no Proença de um Fusca e uma moto, para o Hospital do Câncer ou faça uma grande contribuição em dinheiro e fiscaliza onde ele vai ser aplicado.
    Esta convidado a conhecer o Hospital de Jales e Barretos, para veres coisas de primeiro mundo, para salvar vidas.
    Semana que vem esta chegando, agora é com o Sou Hospital do Câncer.
    Boca fechada não entra mosquito.

  • Nascido em Jales

    Morette pela ultima vez vou lhe responder suas asneira, pois você não deve se preocupar comigo, mas sim com o Sou Hospital do Câncer e sim com departamento jurídico, creio eu pois difamou, caluniou, torno u-se um detractor de pessoa do referido em questão.
    Quero lhe informa que essa noticia é velha e é uma tentativa de alguns políticos do PSDB, reverte o fechamento ( pois não é esse meu desejo e a tentativa é valida ).
    Quero lhe informar também pois não tem inteligência suficiente, para entender, que esta é uma briga politica entre Prata e o governador do Estado, desde a eleição passada, pois Prata apoiou abertamente, o candidato contra Alkimin,. para a eleição de Governador e se não estou engado foi o Skaff presidente da Fiesp.
    Além disso existe o problema de repasse do dinheiro para o referido Hospital, que é uma obrigação constitucional, pois a União, repassa 13,2% da renda do imposto liquido para o Estado e o Estado deve fazer o mesmo com os municípios e também existe o credenciamento do SUS. Mas o governador por ser vingativo nada faz, pois se um parente seu tiver essa doença, vai tratar em hospitais de grande porte. E você onde vai se tratar ?
    Agora chega, espera sua hora de provar o que disseste.
    O Instituto de Prevenção de Fernandópolis do Hospital de Câncer de Barretos será fechado em um mês. Na unidade, inaugurada em 2013 com capacidade para atender 200 pacientes por dia, são realizados exames preventivos de mama, próstata, pele e colo do útero.
    O anúncio do fechamento foi feito ontem (1°) pelo diretor-geral do hospital, Henrique Prata. O complexo de Barretos conta com oito unidades sendo três na cidade do interior de São Paulo, uma em Fernandópolis, uma em Juazeiro (BA), uma em Campo Grande (MS), uma em Jales (SP) e uma em Porto Velho (RO).
    De acordo o hospital, desde que foi inaugurada, a unidade de Fernandópolis ainda não foi credenciada pelo governo estadual e por isso não está recebendo os recursos necessários para ser mantida. Atualmente há R$ 30 milhões em atraso no repasse de verbas e o hospital vem sendo mantido com doações que estão escassas, por isso o risco de fechamento.
    A unidade de Jales também corre o risco de ser fechada, pois também não foi credenciada. Segundo Prata, o Hospital de Câncer de Barretos fechou o ano de 2015 com custo operacional de R$ 480 milhões, sendo que o Sistema Único de Saúde repassou R$ 207 milhões. O restante foi conseguido graças a doações de incentivo fiscal e pela sociedade que realiza eventos em prol da instituição, como leilões e shows. ( que você é contra ), tomara que fique saudável a vida toda, para não precisar cair lá .

  • Entrei na Briga

    Morette tens que ser processado mesmo e provar que aqui dentro do referido Hospital onde trabalho com amor e carinho, a falcatrua, pessoas despreparadas, veículos rodando a toa nas ruas, mostrar onde vai o dinheiro do caches,onde são aplicadas as receitas,mostrar quem são as pessoas duvidosas,com passado obscuro, despreparadas,contratadas sem preparo.
    Meu Senhor nos temos aqui: Alojamentos para Motoristas, AVCC, Capacitação de Recursos, Centro educacional, Serviços Sociais, Tecnologia e Informação e aquele que o Senhor vai conhecer muito bem o Jurídico. Preste atenção abaixo o que recebemos de nossos Administradores:
    AUDITORIA:
    A assessoria de imprensa da Secretaria de Saúde negou que a auditoria nas contas do hospital de Fernandopólis seja uma represália às reclamações da direção da unidade e afirmou que a análise financeira é necessária para avaliar novos repasses ao hospital.
    Segundo nota enviada pela secretaria, a pasta irá verificar como está a aplicação dos recursos já destinados pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e pelo governo do Estado, analisar as contas, balanço patrimonial e a situação financeira da instituição.
    Questionada sobre a instalação da auditoria da Secretaria de Saúde, a Fundação Pio XII informou em nota que a avaliação “está sendo aplicada em todos os hospitais do Estado de São Paulo que possuem convênio do SUS que a instituição já havia sido informada sobre a realização em 4 de maio de 2016”.
    Boa Tarde. Esteja bem preparado.
    Estamos precisando de voluntário.

  • Nascido em Jales

    Morette, a sua pequenez, deve ter percebido que escrevi a palavra hajas, onde deveria ser achas, mas logo em seguida corregi no comentário logo abaixo e você sendo um Malsão ou Valetudinário, querendo me corrigir, querendo contrariar a perspicácia dos que participam do blog, só um imbecil faria isso. Você.
    Deve se preocupar é a partir de segunda feira, com o jurídico do HC, para aprovar as calunias e ofensas que fizestes aos funcionários do mesmo.
    Tchau Asno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *