PREFEITA DE FERNANDÓPOLIS VETA REAJUSTE DO PRÓPRIO SALÁRIO

Ana-bim-22-de-janeiro

A notícia é do jornal O Extra, de Fernandópolis:

A Prefeita de Fernandópolis, Ana Maria Matoso Bim, vetou totalmente na última segunda-feira, dia 29 de fevereiro, o Projeto de Lei nº 19/2016 – Autógrafo de Lei nº 06/2016, referente ao reajuste do próprio salário, do vice-prefeito e secretários municipais.

O reajuste de 8% resultaria em um gasto anual a mais para os cofres públicos de R$ 143.865,20, fora os encargos. A justificativa do veto é a difícil situação econômica que o município tem enfrentado e que se agravou ainda mais, já que o país também passa por uma crise.

“É chegada a hora, diante dos percalços que o Brasil está passando, de os agentes públicos se doarem mais à causa pública sem que para isso tenham uma contrapartida elevada, sendo certo que os atuais vencimentos já remuneram de forma digna os atuais mandatários do Poder Executivo. Não vejo, neste momento, necessidade de aumento”, explica a prefeita na justificativa do veto.

 

6 comentários

  • ze ruela

    Enquanto isso em Dirce Reis, os funcionários tiveram 7%, os vereadores ,prefeito e comissionados 11% que injustiça.

  • eleitor consciente

    PREZADO CARDOSINHO, POR FALAR EM DIRCE REIS, VOCÊ OUVIU FALAR DO RESULTADO VERGONHOSO
    DO RECENTE CONCURSO REALIZADO NAQUELE MUNICIPIO? A SITUAÇÃO LÁ ESTA VERGONHOSA, FORAM APROVADOS, PARA VOCÊ TER UMA IDÉIA, CONFORME LISTA DE CLASSIFICAÇÃO DA EMPRESA APLICADORA DAS PROVAS, DIVERSOS PARENTES DO PREFEITO, VICE-PREFEITO E DA PRIMEIRA DAMA. FORAM APROVADOS AINDA, MUITOS FUNCIONÁRIOS QUE EXERCEM FUNÇÃO COMISSIONADA. EU ACHO QUE O M.P. POSSIVELMENTE DEVERÁ INTERVIR. É INJUSTO CARDOSINHO, MUITAS PESSOAS DEDICAM SEU TEMPO, GASTAM RECURSOS FINANCEIROS CONSIDERADO COM A COMPRA DE LIVROS E REALIZAÇÃO DE CURSOS PREPARATÓRIOS E DEPOIS, VÊ UM RESULTADO VERGONHOSO DESTE. O M.P. TEM QUE INTERVIR E INTERVIR COM FORÇA, PORQUE PRECISA MORALIZAR A SITUAÇÃO.

  • Suricato

    Cardoso. Ela está na classificação BALZAQUIANA?

  • Anônimo

    Poucos políticos tem a capacidade para esse gesto de grandeza. Esse bom exemplo (congelar seu próprio salário) deveria ser seguido, mas essa classe é meio desprovida de consciência.

  • vai ganhar um salario minimo, ta bom da pra viver

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *