PREFEITO DE DIRCE REIS MORRE DE COVID EM SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

O prefeito de Dirce Reis, João Carlos Rainho, de 49 anos, morreu na tarde desta quarta-feira, 7, após complicações da Covid-19. Ele é o sétimo prefeito do interior do estado de São Paulo que morre em consequência da Covid.

O gestor foi diagnosticado com a doença há duas semanas e estava internado no Hospital de Base de Rio Preto desde o dia 19 de março, onde precisou ser intubado. Antes, ele ficou internado na Santa Casa de Jales por alguns dias.

João Carlos Rainho era filiado ao PSDB e foi eleito com 900 votos – 64,33% dos votos válidos – em 2020. O segundo colocado, professor Marcelo(PSB) obteve 270 votos (19,30%), enquanto o terceiro candidato recebeu 229 votos (16,37%).

Desde que João Carlos precisou ser internado em São José do Rio Preto, o cargo de prefeito passou a ser ocupado pelo vice-prefeito, Roberto Carlos Visoná, que agora assumirá definitivamente o Executivo do município de pouco menos de 2 mil habitantes. Visoná já foi prefeito da cidade no período 2013-2016 e perdeu a reeleição para Euclides Scriboni, o Cridão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *