PREFEITO DE SANTA FÉ DO SUL DECRETA FECHAMENTO DE ENTRADAS DA CIDADE

A notícia é do Diário da Região:

A Prefeitura de Santa Fé do Sul restringiu o acesso à cidade fechando praticamente todas as entradas da cidade como forma de conter o avanço do coronavírus no município. Até o momento, oito casos suspeitos de Covid-19 estão sendo investigados em Santa Fé do Sul, incluindo a morte de uma idosa de 74 anos na última sexta-feira, dia 20, na Santa Casa da cidade.

O decreto assinado nesta segunda-feira, 23, restringe as entradas do município deixando livre apenas dois acessos alternativos para os moradores: rodovia Euclides da Cunha (SP-320) e a rodovia dos Barrageiros (SP-595). Contudo, todos os veículos que acessam a cidade com trânsito aberto estão sendo monitorados antes de entrar em Santa Fé do Sul.

Um questionário com perguntas sobre origem, estado de saúde e onde o motorista e o passageiro permanecerão estão sendo realizados. Ainda segundo o decreto, moradores de cidades vizinhas, que trabalham em Santa Fé do Sul e prestadores de serviços terão acesso normalmente.

Ao todo, foram bloqueadas oito entradas com vias pavimentadas e cinco com estradas de terra que dão acesso à cidade foram bloqueadas. Além disso, outros dois acessos de rampas municipais também foram fechadas. “O bloqueio é para controlar quem circula, como os viajantes que chegam e também para evitar que pessoas de outros municípios venham se instalar em casa de familiares ou ranchos de aluguéis”, disse a secretária de Saúde Rosana Vassoler.

2 comentários

  • SR. PREFEITO DE JALES..FECHE A CIDADE DE JALES

    SR. PREFEITO DE JALES..FECHE A CIDADE DE JALES….

    URGENTE…DETERMINE QUE OS SUPERMERCADOS INSTALEM INSTERILIZADOR NA ENTRADA E SAIDA DOS ESTACIONAMENTOS PARA OS CARROS…ALÉM DE FUNCIONÁRIOS COM MASCARAS…..

    É PRECISO MONTAR POSTOS DE INSTERILIZAÇÃO PARA OS CAMINHONEIROS…O VIRUS NÃO ESTÁ SÓ NAS PESSOAS, MAS TAMBÉM EM OBJETOS,..TUDO ONDE É TOCADO,….ETC…

    É PRECISO QUE HAJA COMPRA VIAS ONLINE URGENTE….

  • Ana

    Minha redondeza tem 4 carros de sp e campinas. A rua da minha mãe tbem ela contou 3. Como o pessoal ta permitindo que os parentes venham. Absurdo. Povo sem noção. Senhores jogando conversa fora em grupos nas calçadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *