QUADRILHA É PRESA EM RODOVIA APÓS EXPLODIR CAIXA ELETRÔNICO EM PONTALINDA

pontalinda

O delegado Sebastião Biazi deu entrevistas às emissoras locais sobre a participação da polícia de Jales na prisão da quadrilha. Durante o dia deverão surgir novos detalhes. Vejam a notícia da Folha da Região, de Araçatuba:

Pelo menos oito homens foram presos na madrugada desta terça-feira (5) na rodovia Eliezer Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba, suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha especializada em roubo a caixa eletrônico. A prisão aconteceu cerca de uma hora depois de um caixa eletrônico ter sido explodido na cidade de Pontalinda, região de Jales.

A polícia foi informada, via rádio, que os suspeitos fugiram em dois carros sentido a Araçatuba e conseguiu fazer a abordagem próximo ao Parque Industrial da cidade. Com os presos, que seriam da região de Campinas, foram apreendidas duas armas e parte do dinheiro roubado.

A ocorrência ainda está em andamento e a polícia suspeita que outras pessoas tenham participado da ação. O caso está sendo registrado na delegacia de Jales.

Post Scriptum: a notícia, com mais detalhes e uma galeria de fotos da prisão dos assaltantes, pode ser vista no Araçatuba News.

9 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *