RIO-PRETENSE PERDE TREM EM BRUXELAS E ESCAPA DE ATAQUE TERRORISTA POR POUCO

A notícia é do G1:

neuseli-francaUma fisioterapeuta de São José do Rio Preto (SP) escapou por pouco dos atentados que deixaram dezenas de mortos e feridos em Bruxelas, capital da Bélgica, na manhã desta terça-feira (22). “Foi por um minuto que perdi o trem que explodiu”, conta Neuseli Lamari, que estava a caminho de uma reunião na Universidade de Bruxelas

Ela diz que ainda está em choque com a tragédia. “Apesar do alívio enorme por ter perdido o trem anterior, não deixa de ser assustador estar em meio a toda essa confusão. Era uma fumaceira e uma correria só. Temos de aguardar aqui até sermos liberados para voltar em segurança ao hotel, em Paris”, relata.

A fisioterapeuta foi para o Congresso Mundial de Hipermobilidade, que aconteceu de 16 a 19 de março, para representar o Brasil, como expert sobre o tema. Ela permanece lá até o próximo dia 24, participando de reuniões com seleto grupo de estudos que em breve deve anunciar novidades sobre a síndrome de Ehlers-Danlos (SED), mal que afeta a vida de 40% da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *