Pelo visto, não é só aqui em Jales que os buracos estão causando acidentes. A notícia é do Diário da Região:
O auxiliar de produção Fábio Campos (foto), 39 anos, está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Rio Preto desde a noite de terça-feira, 21.
Segundo o boletim de ocorrência, ele teria saído da empresa onde trabalha, no Distrito Industrial, e seguia de bicicleta para sua casa, no Jardim Vetorazzo, quando, na rua Roque de Campos Teixeira, teria tentado desviar de um buraco e caído, batendo a cabeça em um poste. O acidente aconteceu por volta das 18 horas.
Campos foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o hospital, onde permanece na UTI , em estado grave. O filho do auxiliar de produção, Aaron Campos, demonstrou revolta pelo acidente.
“Meu pai só trabalhava, nunca usou drogas, não bebe, não faz nada de mal pra ninguém, só estava indo para casa e acabou sofrendo um traumatismo craniano. O que aconteceu com ele é mais um sinal do descaso com a população, ainda mais sendo um buraco antigo, onde outras pessoas já se machucaram. Vamos processar a Prefeitura. Se acontecer algo a ele, não sei o que vai ser da minha família”, disse.
Daqui uns dias a noticia vai ser assim ( Homem cai em buraco em Jales e fica desaparecido ) kkkkkkkkkkkkk