Uma bordadeira de 26 anos foi encontrada morta ontem à tarde, em Santa Albertina, na microrregião de Jales. Marielle Ieda Vello estava no sítio do namorado, identificado como João Tanaka, de 80 anos. A propriedade rural fica às margens da vicinal que da acesso à prainha do município.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por volta das 17h. Quando a PM chegou no local, Marielle estava no chão e sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Santa Albertina foi acionado, mas apenas constatou o óbito. A Polícia encontrou cápsulas de revólver 38 e uma faca suja de sangue.
A hipótese é de que a vítima e o suspeito tenham brigado. Para os policiais, a bordadeira teria tentado agredir o idoso com uma faca e foi alvejada pelo namorado com três tiros. O suspeito segue foragido e deve responder por homicídio. De acordo com a Polícia Militar, Marielle respondia por crime de tentativa de homicídio, depois de tentar matar o ex-namorado com um canivete. O rapaz sobreviveu aos ferimentos.
Respondia por tentativa de homicídio… pelo jeito era gente muito boa mesmo.
Cardoso veja isso. O nome e a foto são iguais.
https://www.facebook.com/marielle.ieda?fref=ts
Realmente, meu mavioso guru, muito curioso isso.
ja aumentaram a idade do senhor , antes eram 69 anos
Cardoso, a moça assassinada é realmente a mesma da foto que vc. postou e do link que eu postei.
https://www.facebook.com/marielle.ieda?fref=ts.
A diferença de idade só potencializa o tamanho do ciúme.
quem procura… acha….