SANTA ALBERTINA: MENOR É SUSPEITO DE MATAR CUNHADO A FACADAS POR DÍVIDA DE R$ 350

Um dia desses, publicamos aqui no blog que o Tribunal do Júri de Jales se reuniu três vezes nos últimos nove meses para julgar crimes ocorridos em Santa Albertina. E as coisas, por lá, continuam sendo resolvidas na base da “peixeira”. A notícia é do G1:

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por ser suspeito de matar o cunhado, de 26 anos, com golpes de faca, no início da noite desta quarta-feira (16), em Santa Albertina (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, o menor teria ido até a casa da vítima para cobrar uma dívida de R$ 350.

Segundo a polícia, os dois homens começaram a discutir até o momento em que o adolescente teria pegado uma faca e acertado vários golpes na região do abdômen e do rosto do cunhado.

A vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a Santa Casa de Jales (SP), mas não resistiu aos ferimentos.

O menor foi apreendido em flagrante por homicídio. Ele prestou depoimento e foi encaminhado para a cadeia de Guarani D’Oeste (SP), em uma cela especial, onde permanece à disposição da Justiça. O corpo da vítima está sendo velado no velório municipal de Santa Albertina. O enterro está marcado para às 17h.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *