SELFIE CAUSA POLÊMICA EM FERNANDÓPOLIS

foto 2 meninasA foto aí do lado, com duas menores, está causando uma grande polêmica em Fernandópolis, informa o radialista Beto Mariano. Segundo a versão que corre, a selfie foi feita dentro de uma igreja evangélica, na quinta-feira da semana passada.

A foto está repercutindo nas redes sociais por conta do rosto que aparece entre as meninas, que para alguns, seria uma “alma penada”. De acordo com Betto, o fato teria assustado alguns fiéis da igreja, que deixaram de comparecer aos cultos. Os boatos dizem também que as duas meninas, amedrontadas, não estão nem frequentando a escola.

Hoje de manhã, o pastor da igreja, preocupado com a repercussão do caso, concedeu entrevista ao Betto Mariano, na rádio Alvorada, e, bem humorado, desmentiu os boatos.

Ele explicou que as meninas tiraram a foto no momento em que outra criança passava atrás delas. O pastor afirmou, ainda, que as meninas estão bem e só deixaram de ir à escola nos últimos dias porque as pessoas não paravam de fazer perguntas sobre o caso.

9 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *