SUSPEITO DE MATAR MÉDICO EM UCHOA É PRESO EM DOURADOS

A notícia é do Diário da Região:

A Polícia Civil de Dourados, no Mato Grosso do Sul, prendeu na noite de sexta-feira, 25, um homem de 45 anos, identificado como Geraldo Eufrasio Leite, suspeito de ter assassinato o médico José Roberto Lopes Ruela, 68 anos, em Uchoa. Durante depoimento, ele teria confessado a autoria do latrocínio do ginecologista.

Segundo o delegado da Divisão Especializada em Investigações Criminais de Rio Preto, Wander Luciano Solgon, o suspeito foi preso depois de colidir contra uma moto e ferir o condutor, em cruzamento de ruas da cidade de Dourados, que fica a 724,2 km de distância de Rio Preto.

“Na delegacia, descobriram que a caminhonete estava bloqueada por latrocinio e já entraram em contato com a Deic. Ao ser questionado sobre o crime de Uchoa, ele confessou ter matado o médico, com alegação de que foi um desentendimento entre os dois”, afirma o delegado.

Além de responder pelo latronicio em Uchoa, o suspeito também vai responder pelo crime de lesão corporal contra o pedestre. Nos próximos dias deve ser transferido para Rio Preto, por causa do crime de Uchoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *