UNIJALES RENOVA CONVÊNIO COM PREFEITURA DE DIRCE REIS E GARANTE BOLSAS DE 100% PARA ALUNOS

A notícia é da assessoria de imprensa da Unijales: 

Após um ano de sucesso da parceria entre UNIJALES e Dirce Reis, na manhã de quinta-feira, 05 de janeiro, o prefeito Donizete Pereira da Silva junto ao secretário da Educação, Flávio Junior Zanardo e Wendel Grigolin, técnico e assessor do prefeito, fizeram uma visita ao Centro Universitário de Jales.

Acompanhados pelo reitor, Oswaldo Soler Junior, os representantes do município renovaram o convênio que garante ao aluno de Dirce Reis 100% de bolsa em todos os cursos ofertados, tanto presenciais quanto os da Educação a Distância – EAD.

E a boa notícia não para por aí; alunos ingressantes nos cursos de pós-graduação também terão auxílio da prefeitura. Para estes, Dirce Reis oferecerá 50% no valor das mensalidades, valendo igualmente para cursos EAD e presenciais.

“Quando representantes buscam incentivar a população a estudar, crescer em suas carreiras, vemos o quão grande é a preocupação e o potencial do lugar. Dirce Reis possui essa visão e desta forma proporcionará grande transformação e progresso na vida dos munícipes”, enfatizou o reitor do UNIJALES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *