VEREADOR DE URÂNIA DENUNCIA USO DE MÁQUINA DA PREFEITURA EM LOTEAMENTO PARTICULAR

O vereador Juninho Fuzzeto(PROS), de Urânia, postou um vídeo em sua página no Facebook, onde mostra uma retroescavadeira da Prefeitura daquela cidade executando serviços em um loteamento particular.

O vereador disse que estava em seu escritório, quando recebeu uma denúncia sobre o uso irregular da máquina. Ele foi ao local e constatou que a retroescavadeira estava sendo operada por um funcionário da empresa responsável pelo loteamento, a MDR Construtora.

No vídeo (veja aqui), um homem diz que “pegou” a retroescavadeira enquanto os funcionários da Prefeitura almoçavam e assumiu a responsabilidade pelo uso da máquina. Também no vídeo, o vereador afirma que iria até a Delegacia de Polícia de Urânia para registrar um Boletim de Ocorrências.

A versão, ainda oficiosa, da Prefeitura é de que a máquina estava executando serviços na área institucional do loteamento e, quando o operador foi para casa almoçar, os funcionários da empresa teriam tomado a máquina “emprestada” para fazer alguns serviços, sem conhecimento da administração municipal.

As fontes do blog disseram que o operador da máquina – que já deu seu depoimento na delegacia – é um servidor antigo, com ficha limpa. De qualquer forma, o prefeito Márcio Arjol já teria adiantado que pretende aguardar as apurações da polícia, antes de tomar as providências que o caso requer. Ele prometeu emitir uma nota à imprensa, assim que a situação estiver mais clara.

3 comentários

  • PARABENS PELO DIA

    Falando em vereador Jales não aderiu ou não comemora o ”’DIA DA CONSCIENCIA NEGRA”’ isso é uma falta de respeito para não dizer outra coisa senhores vereadores segunda feira vocês deveriam fazer um repudio pela falta de respeito daqueles que merecem ser homenageado e uma monção de aplauso para esse dia de CONSCIENCIA

    • Hipócrita

      Que isso. Acho bobagem esse feriado. Temos que ter consciência todos os dias e independente de cor. Vamos é trabalhar porque a coisa tá feia!!!!

  • Cidadão

    Esse era um puxa na época do Saracuzza!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *