VOTUPORANGA CONFIRMA PRIMEIRO CASO DE COVID-19

É curioso que Votuporanga já recebeu duas remessas de resultados de exames do Instituto Adolfo Lutz, enquanto Jales não recebeu nenhuma. A notícia é do Diário da Região:

A Secretaria de Saúde de Votuporanga confirmou na manhã desta terça-feira, 31, o primeiro caso do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. Segundo o prefeito, João Dado, 12 casos estavam sendo investigados com suspeita da Covid-19, 11 deles foram descartados e um confirmado. Os exames foram enviados ao Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. 

De acordo com a secretária, Márcia Reina, o paciente é um homem de 69 anos, profissional da saúde, que teve atendimento como suspeito no dia 19 de março. Ele foi internado no dia 25, com sintomas, e foi transferido da Santa Casa no dia 26. O homem tem comorbidades.

O exame que confirmou o caso para coronavírus chegou a Prefeitura no início da noite desta segunda-feira, 30. “Atualmente os casos relacionados continuam em monitoramento e acompanhamento”, afirma. 

3 comentários

  • Anônimo

    Será q Jales não tem prestígio com o povo da capital?
    Estranho, pois aqui, em campanha prefeiturável, foi ventilado aos quatro cantos que o candidato ao cargo era íntimo (muuuito íntimo) do vice governador.

    Que tal dar aquela forcinha R. Garcia?

    Ajuda o prefeito aqui….mexa os “pauzinhos” para ajudá-lo. Reeleição está aí, ele precisa de algo positivo.

    Ou será q o deputado federal de Votu (Carlão) intermediou isso por lá ??

  • MIKAIL OSBAGOS

    gripezinha só

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *