VOTUPORANGA VAI MULTAR QUEM PRATICAR SEXO NO INTERIOR DE CARRO

sexo-no-carro

As coisas estão ficando complicadas em Votuporanga para quem ainda aprecia a boa e velha arte da fornicação. A notícia é do Diário da Região

Deve ser sancionada nos próximos dias uma lei municipal que proíbe prática sexual  na rua, inclusive fazer sexo no interior de carros em Votuporanga. A legislação prevê multa de R$ 600 para quer for flagrado em prática de ato obsceno. O projeto já foi aprovado pela Câmara na última segunda-feira, 7.

O vereador Douglas Lisboa (PSDB) afirma que resolveu criar a lei a pedido dos moradores, principalmente do Distrito Industrial, que, segundo ele, diariamente são constrangidas ao deparar com casais mantendo relações sexuais no interior dos veículos.

“Já existe legislação federal que pune este tipo de crime, mas resolvemos estabelecer também punição adicional para acabar com os atos de gente sem-vergonha”, diz o vereador.

Em 2015, Lisboa propôs a proibição de propaganda “erótica” em ruas e avenidas. Na época, mesmo havendo uma lei na cidade proibindo a propaganda considerada “imoral”, o vereador defendia que a legislação precisava ser mais específica, para coibir abusos.

A lei ainda precisa ser sancionada na prefeitura para que seja colocada em vigor.

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *