A TRIBUNA: SERVIDORES DE CARREIRA VÃO PAGAR A CONTA DO CAOS NA PREFEITURA

a tribuna 03-08-14.inddNo jornal A Tribuna deste final de semana a principal manchete foi para o caos administrativo que vive a Prefeitura de Jales, com o corte de portarias de servidores e a demissão de alguns ocupantes de cargos de confiança.

De acordo com o jornal, boa parte da conta do caos está sendo paga pelos servidores de carreira, cujos salários estão sendo reduzidos.  Quanto aos cargos de confiança,  foram demitidos apenas funcionários do segundo escalão. Os únicos dois demissionários do alto escalão estão saindo por conta própria.

Outro destaque é a decisão do juiz da Vara Especial de Jales, Fernando Antônio de Lima, determinando que a Prefeitura pague o 1/3 de férias devido a uma servidora. A decisão significa mais problemas para a prefeita Nice, pois, segundo o Sindicato, existem cerca de 30 ações parecidas.

O jornal traz, também, matérias sobre a passarela para pedestres que está sendo construída pela ALL na Rua Onze, bem como sobre as ações da Demop que vão atrasar o asfaltamento da Marginal Ayrton Senna e o recapeamento de algumas avenidas de Jales.

A Tribuna traz, mais uma vez, os artigos do vice, Pedro Callado, e do cronista Hélio Consalaro, o Consa. No caderno social, destaque para a coluna do Douglas Zílio e para a inauguração da nova loja das Embalagens Tozzo, capitaneada pela Andrea e o Claudemir Tozzo.

4 comentários

  • Indignado

    cardosinho ta sabeno.q o.michel.q era da imprensa vai. volta no lugar do douglas????? ele tava em.reuniao.com a nice e o bruno. oha o.face dele

  • anônimo

    É trocar seis por meia dúzia.
    Esse pessoal não tem vergonha na cara, sai metendo a boca na Ungida e depois volta com o rabinho no meio da pernas

  • Quanto pior melhor

    Prefeito Jales……………Clovis Pereira
    Vice…………………….Garça

    Sec. administração………..Gilmar

    Sec. Saude……………….Wilson Vollet

    Sec. Obras……………….Mineiro

    Sec. Educação…………….Especiato

    Solução para a cidade

  • Esportista jalesense

    A matéria do Campo Futebol do Pontal Futebol Clube, o Fião querendo ser o Secretário de Esporte, mais uma vez feis uma graça com a prefeita. A prefeitura não tem que arrumar e nem gastar dinheiro não, porque eles cobrou aluguel de 3.000. Agora a copa pontal vai acontece onde. eles feis estacionamento da facip lá lucrou 8.000 cade o dinheiro fez prestação de contas, a praça é da prefeitura a prefeitura que paga tudo a despesa de agua energia, esse dinheiro tinha que entrar para a prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *