JORNAL DE JALES: NICE RECEBE COBRANÇA DE VEREADOR ALIADO

DSC00574 (2)A principal manchete do Jornal de Jales deste domingo é para os Jogos Regionais que estão sendo realizados em Jales. De acordo com o jornal, os organizadores do evento estão felizes com o alto nível de algumas equipes, como o atletismo de Rio Preto.

Destaque, também, para o caso de um morador do Jardim América, que, no sábado passado, encontrou um lobo-guará adulto na garagem de sua casa.

Quarta-feira, 09 de julho, é feriado estadual, uma homenagem ao início da Revolução Constitucionalista de 1932. Por conta disso, o JJ traz uma matéria especial com o senhor Felício Borin, que participou do movimento com apenas 11 anos de idade. Atualmente, ele mora no Lar dos Velhinhos de Jales.

Outro destaque do jornal é uma decisão do juiz Marcelo Bonavolontá, que está substituindo a titular da 4ª Vara de Jales. Ele cassou liminar que havia sido concedida à prefeita Nice Mistilides, reconhecendo que a Câmara agiu certo ao instalar Comissão Processante.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destacou cobrança feita pelo vereador Sérgio Nishimoto, na sessão de segunda-feira. O vereador, que é do mesmo partido da prefeita, cobrou promessa feita por ela aos profissionais da Secretaria Municipal de Agricultura, durante a campanha eleitoral.   

12 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *