PARINI RENOVA PERMISSÃO PARA BX EVENTOS PROMOVER FACIP 2012

Pelo jeito, o prefeito gostou da experiência! O jornal Folha Regional, que publica os atos oficiais da Prefeitura de Jales, deu publicidade, neste final de semana, ao decreto número 5.553, de 30 de setembro de 2011. Nele, o prefeito Humberto Parini concede a permissão para que a BX Promotora de Eventos Ltda, do empresário Osvaldo Costa Júnior, o Bexiga, possa promover a Facip 2012.

12 comentários

  • isso é uma vergonha

    quem eles pensam que são pra dar a FACIP assim de mão beijada sem ao menos colocar os direitos da festa em licitação. A festa será promovida em recinto público, pois a prefeitura tem o direito de posse nele. Cadê o pessoal que criticou veemente a forma ilegal que esse bixiga pegou a facip este ano. O promotor liberou a permissão pois estava em cima da hora, mas agora há tempo hábil para se questionar isso na justiça. Pode até ser que o bixiga vença, mas vai ter que disputar isso com outros interessados.

  • isso é uma vergonha

    gente, cadê os que não concordaram com isso este ano, vão na promotoria e façam esse decreto ser quebrado. Cade aquele pessoal, Tatinha, Juliano Matos, a hora de agir é agora, pois não vai ter mais desculpa pra fazer merda nenhuma de TAC. A mídia não pode se calar com mais uma afronta do prefeito

  • bixiga sangue-suga

    não, esse pessoal só pode estar de brincadeira. Vou ter que pagar mais uma vez uma fortuna pro bixiga se eu quiser montar meu comércio na festa. Minhas amigas da filantropia vão ter que se humilhar pra conseguir um espaço mediocre e ainda se bobear vão ter que pagar alguma taxa, olha, se isso puder ser disfeito, seja na promotoria ou seja na câmara, eu tiro o chapéu pra quem fizer isso. Não tenham medo Tatinha e Juliano, tenho certeza que aparecerão muitas pessoas sérias que se interessarão em tocar a festa sem explorar a população! E tenho dito.

  • Observador

    Ele ainda acha que vai ganhar rs Deixa ele sonhar, não paga nada

  • Juliano Matos

    Amigos, até quando vocês vão ficar nessa de dizer que eu faço os comentários anônimos. Como diria um amigo: ´´muda o disco´´.. Quando eu quero falar algo todos sabem que eu não costumo me esconder no anônimato. Quanto ao decreto do Prefeito, existem pessoas que deveriam estar fazendo algo a respeito e não estão. Pessoas eleitas pelo povo e que deveriam fiscalizar o executivo. O povo já foi extorquido o suficiente na FACIP passada, e não ouvi nenhuma palavra sequer dizendo que o município ganhou com isso. Podem ter certeza, o que tiver que ser feito, será! Mais uma vez, as pessoas que possuem obrigação de fazer algo precisam se movimentar.

  • Le

    NAO É POR NADA NAO…MAIS INVEJA É UMA MERDA…TANTA COISA PIOR NESSA CIDADE…E AS PESSOAS RECLAMANDO DE QUEM VAI FAZER A FACIP…TENTAR ACHAR ALGUEM TEM CORAGEM COLOCAR A CARA PARA BATER E FAZER A FACIP…OLHA COMO A MAIORIA NEM GOSTO DAQUELE CARA….

  • Juliano Matos

    Lê, é justamente o contrário do que você acabou de escrever que na realidade acontece. O Prefeito não deu chance de outros interessados aparecerem e pleitear a festa. Entregou pra um empresário que vai mais uma vez extorquir o povo e não dar retorno algum ao município. Tem muita gente sim interessada em organizar a nossa FACIP, gente até muito mais competente e com história em Jales, mas por interesses sabe lá quais não foi aberta oportunidade para outros concorrerem.

  • Toma lá, da cá

    O retorno ao municipio com certeza não vai acontecer, mas alguem vai encher os bolsos com essa permissão sem realização de certames.

  • Gente Boa!!!

    BX,nao tenho nada contra VC fazer a FACIP/2012 de novo,ate por que mais uma vez PARINE,nao da conta de nomear uma comissão,que fassa a festa sem ajuda da PREFEITURA,lembrando que com verba GRATUITA do MINISTERIO DO TURISMO,qualquer um faz a FESTA;E quando o PREFEITO nomea comissao, só da PREJUISO,prefeito tem que correr atraz de dinheiro para cobrir prejuisos apurado. PRESIDENTE BX,na festa passada 30% da populaçao de JALES nao teve acesso a FESTA,se for mentira que me corrigem!!!Todos os dias forao pagos e caro!!! Qual minha sugestão, aniversario da CIDADE,show nao muito caro,que seja de PORTOES aberto,lembrando que é ano eleitoral,fazer média com o povao nao é má idéia,e tenho dito????

  • thais

    ola essa facip desse ano foi pessima pq no primeiro dia os estudades foram la pra comprar seus ingressos de shows e teve que paga inteira a entrada…vamos se os preços do ano que vem estejam boas e uma festa bem mais legal pq a desse ano nem foi festa….bom esperamos uma festa de 2012 bem melhor que a desse ano estamos aguardando os comentarios do ano que vem

  • RIO PRETO

    O PREFEITO SR. PARINI DEVIA MESMO É SE DEDICAR MAIS AOS BURACOS DA CIDADE E OS ESCANDALOS DA PREFEITURA , PAGAR OS CREDORES DO MUNICIPIO (DE OUTRAS CIDADES) POIS JALES ESTA SEM CREDITO E NOME NOS FORNECEDORES AKI DE RIO PRETO E REGIÃO. É UMA VERGONHA, FORA ENRIQUECIMENTO DE FUNCIONÁRIOS COM CAPITAIS INCOMPATIVÉIS COM OS SALARIOS GANHOS , COM BENS NO NOMES DE PARENTES , E DEIXEM O BIXIGA FAZER A FESTA DELE , SE DER PREJUIZO NINGUEM QUER FAZER A FESTA . FALAR DO CARA É FACIL, MAIS TER PEITO E CORAGEM E DINHEIRO PRA FAZER É OUTRA COISA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *