ACREANA QUE SE PREPAROU PARA CONCURSO COM “DIETA DO SEXO” É ELEITA A MISS BUMBUM 2022

A notícia é do UOL:

Carolina Lekker, representante do estado do Acre, foi eleita a “Miss Bumbum 2022”. A modelo de 24 anos recebeu 138 votos e superou a concorrência de 12 candidatas finalistas ao posto de dona do bumbum mais bonito do Brasil.

“É muito emocionante e gratificante [ganhar o concurso]. Fiquei nervosa, mas deu tudo certo. Fiquei insegura por ser negra, acho que é a primeira vez que uma negra ganha o concurso. Estou muito feliz”, declarou ela, em entrevista para Splash.

Carolina disse que se preparou para o concurso fazendo a dieta do sexo. “Para queimar as calorias, comecei a dieta do sexo. São cinco horas de sexo por dia, pelo menos quatro dias por semana”.

Com 127 votos, a mato-grossense Laysa Padovani levou o posto de Vice Miss Bumbum deste ano. A catarinense Carolina Medeiros levou para casa a faixa de Miss Bumbum Bronze por ter ficado em terceiro lugar, com 126 votos.

O concurso ainda premiou a potiguar Thaynna Dantas com dois prêmios: a Miss Bumbum Simpatia (votação feita entre as próprias candidatas) e Miss Bumbum Fitness.

As candidatas Luma Kardashian (São Paulo) e Day Chedre (Roraima) não compareceram por ‘motivos de força maior’ e foram desclassificadas da disputa do bumbum mais bonito do Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *