ADRIANA CALCANHOTTO E MAITÊ PROENÇA SE SEPARAM E A CANTORA DEIXOU DE SEGUIR A ATRIZ NAS REDES SOCIAIS

Deu no portal da Fórum:

No meio da pandemia uma notícia surpreendeu muita gente: Adriana Calcanhoto e Maitê Proença estavam namorando. Queixosas quanto a solidão imposta pelas medidas sanitárias de isolamento e combate ao coronavírus, o ex-marido de Maitê, o empresário José Maurício Machline, convidou ambas – ele é amigo da cantora – para irem passar uns dias em sua casa em Angra dos Reis. Foi neste momento que elas se aproximaram e iniciaram uma relação. 

O início da relação entre Adriana Calcanhotto e Maitê Proença chamou a atenção pela diferença de perfil e visão de mundo entre elas. À época, questionadas se estavam juntas, evitavam dar declarações assertivas. Proença se limitou a dizer que gostaria de manter tal assunto na esfera do privado. 

Porém, quando Maitê Proença resolveu falar sobre a relação dela com Adriana Calcanhotto em entrevista à revista JP, deu uma declaração desastrosa: “Eu queria que ela fosse homem. Para essa atividade, sempre gostei mais do homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, disse Maitê. 

Segundo informações do jornal Extra, a declaração de Maitê Proença, além do desconforto que gerou entre a comunidade LGBT por causa de seu teor lesbofóbico, causou mal-estar com Adriana Calcanhotto, que também não teria gostado da declaração.

Fonte ouvida pelo jornal afirma que a cantora Adriana Calcanhotto “nunca se sentiu confortável com a exposição de sua vida pessoal e o namoro com uma atriz famosa trouxe esse incômodo”. 

Após passar meses em turnê e sem ver Maitê, Adriana Calcanhotto e Proença se reencontraram, mas já não havia mais clima entre elas e a relação chegou ao fim e há sinais de que o término não foi muito bom, pois, a cantora deixou de seguir a atriz nas redes sociais.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *