ADVOGADA MINEIRA TENTA ARRUMAR UM NAMORADO COM ANÚNCIO EM OUTDOORS

flávia

A blusa dela faz referência a uma música da Edith Piaf, “Non, je ne regrette rien”, que, traduzido, significa “Não, não me arrependo de nada”. A notícia é do UOL:

Frustrada na tentativa em arrumar namorado na sala de Bate-papo UOL, há três meses, a advogada mineira, que se identifica como “Delegata” no chat, faz nova investida com a intenção de encontrar o amor de sua vida.

Desde a noite desta segunda-feira (2), dois painéis de led instalados nas avenidas Raja Gabaglia, zona sul de Belo Horizonte, e Presidente Carlos Luz, na Pampulha, trazem a mensagem “Delegata procura namorado e nem precisa ser bonito”. O anúncio ainda trás uma foto da advogada e seu endereço eletrônico: [email protected]

O “bonito” está grafado em letras maiúsculas e faz referência ao paquera que, à época, conquistou o coração da Delegata no chat se identificava como “Bonito”. Ex-policial, 30 anos, morena, olhos verdes, ela se identifica como Flávia e não informa o sobrenome. Mas se deixou fotografar com a repercussão do caso à época. “Vai dar certo agora”, diz Flávia.

Ela investiu R$ 3 mil na exposição por oito dias do anúncio luminoso.

“Fui enganada pelo Bonito, pois ele era casado, e não solteiro, como dizia. Pelos chats é mais fácil uma pessoa se passar por outra. Pelo e-mail, é mais fácil avaliar. A pessoa pode mandar a foto dela. O mais importante é ser honesto”, afirma a advogada.

“Não quero um homem qualquer, mas minha cara metade”.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *