AGUINALDO SILVA SOLTA O VERBO NO TWITTER

Não é a primeira vez que o noveleiro Aguinaldo Silva faz críticas ácidas a colegas da Globo. Neste domingo, ele estava especialmente amargo. Vejam o que o Aguinaldo escreveu no Twitter sobre a premiação dos “melhores do ano” promovida por uma revista especializada:

Chegou a revista de tevê do Globo com os melhores do ano. Claro, “Fina Estampa” não ganhou nem o de melhor faxineira. E olha que a faxineira de “Fina Estampa” é ninguém menos que Carolina Dieckmann!

Até Crô pra melhor ator coadjuvante do ano foi ignorado. Ganhou outra bicha: aquela feita pelo André Gonçalves em “Morde & Assopra”.

É uma pena que os críticos do Globo confundam a antipatia que sentem por mim com o trabalho dos profissionais que estão na minha novela.

Isso mostra o quanto esses críticos de O Globo são poucos profissionais, ao contrário dos que fazem de “Fina Estampa” uma grande novela.

Mas se querem saber, eu me sinto feliz por ser ignorado por um júri comandado por uma diletante como a Patrícia Kogut.

O que importa é a audiência! E essa “Fina Estampa” dá o dobro do que conseguiu a novela vencedora. Eles não gostam de mim? O povo me adora!

Se eu fiquei despeitado porque não ganhei porcaria nenhuma? Despeitado eu ficaria se diminuíssem o meu salário quereeeeeeedos!!!!!! 

Mesmo porque os 100 mil leitores da Revista de Tevê fazem parte dos 50 milhões que acham “Fina Estampa” a melhor novela!

Mais detalhes e comentários interessantes sobre o chilique do noveleiro doido podem ser vistos no blog do Maurício Stycer.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *