ALEMÃ É ACUSADA DE TENTAR SUFOCAR O NAMORADO COM OS SEIOS DURANTE SEXO

Se os atributos da moça fossem um pouco mais avantajados, tipo Fafá de Belém, o namorado dificilmente escaparia. Vejam a notícia do portal mineiro Hoje em Dia:

Uma alemã está sendo acusada de ter tentado sufocar o próprio namorado enquanto o casal fazia sexo. O curioso do caso é que a mulher usou os próprios seios durante o ato “criminoso”.

Karin Hoffer, 33 anos, e Andreas Koller tinham uma relação aparentemente normal até que ela o atacou quando faziam amor. Andreas lutou para respirar, mas a namorada persistiu com a ação.

Os promotores dizem que, enquanto o homem tentava se libertar, Karin passou a usar as mãos para estrangulá-lo, informa uma matéria do periódico britânico The Sun.

A mulher foi indiciada por lesão corporal grave após a acusação do companheiro. O fato ocorreu em Unna, na Alemanha. Porém, os juízes suspenderam o caso após os advogados de defesa dela alegarem que Karin teria sofrido traumas psicológicos e, por isso, não poderia ser julgada.

A vítima, que sobreviveu ao ataque, disse à Corte que tinha um sentimento profundo pela namorada e pediu uma sentença leve. “Eu realmente a amava com todo o meu coração. Ela precisa é de uma terapia psiquiátrica adequada”, disse. 

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *