ANDREA ANDRADE, A EX-RAINHA DA MOCIDADE

Vocês conhecem a Andrea Andrade. Eu também não conhecia, mas, de uns tempos para cá, qualquer coisa que a moçoila faça, vira notícia. Hoje, por exemplo, ela foi à praia e resolveu tirar a parte de cima do biquini. Pronto! Foi o suficiente para estar em todos os sites de amenidades.

Para quem não sabe, Andrea Andrade era rainha da Escola de Samba Mocidade Independente de Padre Miguel. Era! Há alguns dias ela foi destronada. Dizem que ela perdeu a coroa por conta de uma briga com o ex-namorado e um dos patronos da Mocidade, o contraventor Rogério Andrade (o sobrenome não é coincidência; é que, além de ex-namorada,  Andrea  também é ex-cunhada de Rogério). 

O motivo da briga? O rapaz não gostou nadica de nada de umas fotos onde a então namorada aparecia de fio dental. Será que ele vai gostar das fotos tiradas nesta quarta-feira? Acho que não, mas, de qualquer forma, vamos torcer para que a Andrea arrume outra escola prá desfilar no carnaval. A notícia de hoje e outras fotos, como a abaixo,  podem ser vistas no Extra on Line.

   

10 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *