AO RECEBER PRÊMIO, CHICO BUARQUE IRONIZA POLÊMICA CRIADA POR BOLSONARISTAS COM GRAVATA COMPRADA POR JANJA

Do jornal mineiro O Tempo:

O cantor, compositor e escritor Chico Buarque ironizou a polêmica da compra de uma gravata pela primeira-dama Janja Lula da Silva  para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em uma loja de luxo em Lisboa, Portugal.

Ao receber o prêmio Camões, em Sintra, em cerimônia que contou com a presença de autoridades do Brasil e de Portugal, incluindo Lula, ele brincou que estava emocionado dizendo que sua mulher, a jurista, advogada e articulista Carol Proner, fez o mesmo por ele na viagem.

“(Queria agradecer a) minha mulher Carol Proner. Eu estou emocionado pois hoje de manhã ela saiu do hotel, atravessou a avenida e foi comprar essa gravata para mim. E isso me emociona”, afirmou ele em seu discurso, rindo e mostrando a gravata para Lula.

Na semana passada, ao chegar à capital portuguesa, Janja foi fotografada e filmada em uma loja da grife Zegna, ao lado do hotel. Na ocasião, ela afirmou ter ido comprar uma gravata para Lula “após um imprevisto”. A peça custa cerca de R$ 1 mil e teria sido comprada, segundo ela, em dinheiro e não usando cartão corporativo.

No dia seguinte ela publicou foto de Lula com a gravata, usada para agendas com autoridades portuguesas e disse que “quem ama cuida”.

Eis o vídeo com a brincadeira de Chico:

3 comentários

  • Janja : A mãe dos pobres

    Apesar que a compra realizada por Janja em uma loja de luxo em Lisboa não foi realizada com uso do cartão corporativo.
    Janja virou alvo de oposição por ida às compras em loja de grife, em Lisboa.
    A oposição lembrou “enquanto o Haddad quer criar o Digital Tax – imposto – para o mais pobre, Janja faz suas compras em lojas de luxo na Europa.”
    Porem Michelle Bolsonaro também foi criticada.
    Quando nos Estados Unidos no mês passado, a ex-primeira-dama também foi alvo de críticas pelo mesmo motivo.
    Lembramos que todas as primeiras damas sempre gastaram por conta do alto salário delas e dos presidentes ou melhor do seus maridos.

  • MISERÁVEL DE ESQUERDA COM CONSCIENCIA DE CLASSE COME LIXO ENQUANTO OS PAIS DOS POBRES VIVEM NO LUXO

    Miserável de esquerda passa pano enquanto xingam o pobre de direita. No momento em que ambos brigam a esquerda caviar dá risadas de ambos, em especial do miserável de esquerda que vomita frases do tipo: “pelo menos tenho consciencia de classe”. Vá a merd@ miserável bajulador e passador de pano.

    • Haha

      Os patriotas machos e violentos, de arminha nas mãos não passam de frouxos em seu habitat familiar. São considerados asquerosos pelos seus, mas são valentes nos xingamentos e ofensas. O que vem depois ali dentro todos e todas sabem. Haha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *