APRESENTADORA DO MULTISHOW: ‘ESTOU COM VERGONHA DO MEU PAI’

Deixemos a política um pouco de lado para falarmos de assuntos realmente importantes. Vejam o caso do piteuzinho da foto, que diz estar com vergonha de encarar o pai, depois de enfeitar a capa da revista “Sexy”. Não é comovente? Vejam a notícia da coluna “Retratos da Vida”, publicada no portal Extra on Line

A coluna teve acesso a capa da “Sexy” de setembro, que traz um ensaio nu com a apresentadora do programa “Diário Quase Secreto”, do Multishow, Gil Jung, e procurou a morena para saber detalhes das fotos, feitas em julho, na casa noturna Club A, em São Paulo. A repercussão é tanta que a bela está com vergonha do pai, que até hoje não se pronunciou sobre o assunto.

– Foi um ensaio especial, diferente de tudo o que eu já tinha feito. Como já estou acostumada com esse tipo de trabalho, foi tranquilo. Minha mãe me apoiou. Só estou com vergonha do meu pai, com medo dele não gostar, e por isso evito falar disso na frente dele. Não é que ele seja bravo, mas ele não gosta muito”, conta a bela de 26 anos, que se diz solteira.

10 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *