APRESENTADORA FAZ ENSAIO GAY CONTRA HOMOFOBIA

dsc3526-copy

O deputado Bolsonaro não deve ter aprovado isso. A notícia é do portal Terra:

Graciella Carvalho, apresentadora do Multishow, realizou um ensaio fotográfico quente com a modelo Marianne Ranieri, com o intuito de combater a homofobia. 

“Resolvi fazer esse ensaio contra o preconceito, pois acho as pessoas muito hipócritas e preconceituosas. Adoram julgar os outros sem ao menos saber sobre o que estão falando ou sem ao menos ter experimentado. Adoro homens, mas já me relacionei com mulheres e o preconceito é grande”, comentou Graciella. 

Nas fotos, Marianne e a apresentadora se beijam e trocam carícias vestindo apenas lingerie, além de também aparecerem nuas.

Tá a fim de ver outras fotos? Então clique aqui.

12 comentários

  • e_leitor consciente

    Adorei o ensaio !! Mas me fala, que costume é esse? Sempre tem ensaios sensuais de mulheres, já teve Fani e Natália, dentre outros. Quero ver se fossem dois homens peludos fazendo o mesmo, se a sociedade em si iria aceitar. Ou libera tudo, ou não libera nada!! Isso é cultura? Fala para as duas moças fazerem algum trabalho intelectual CONTRA a homofobia. Isso ae, fotos, é pra se promover e aparecer !! Até porque, se elas fizessem algum “trabalho intelectual” contra a homofobia, você acha que alguém iria se interessar ?? Hahaha, duvido !! Cardosinho sempre variando nas noticias. Ufa, que bom

    • Fabiana

      Concordo com o e_leitor consciente. Não quero ser mais uma para julgar o próximo, mas existem outras formas de se defender os homossexuais sem “apelar”. Tem muitas pessoas que levantam “bandeiras” a favor de várias causas, mas no fundo, se a gente observar melhor, estão mais querendo autopromoção do que ajudar verdadeiramente a causa. Sou contra a hemofobia, e para defender um homossexual de um ataque eu usaria de outras armas, sem precisar de apelação sexual.

  • To maluco

    EU TAMBEM QUERIA FAZER UM PROTESTO CONTRA HOMOFOBIA COM UMA DESSAS DUAS E NA MELHOR SORTE COM AS DUAS.

  • AH TA

    MODELO? SÓ SE FOR MODELO DE PUTA DO MCLASS

  • Carla Ayres

    Enquanto ativista do Movimento LGBT devo concordar em partes com o comentário do “e_leitor consciente”. Prós e contra este ensaio: 1) por um lado é muito bom ver que o debate contra a homofobia esteja vivo. Em pleno século XXI é inadmissível uma sociedade ainda matar sua população com base no preconceito. Somente no ano de 2012 foram mais de 9.000 denuncias de violações homofóbicas envolvendo cerca de 4500 vítimas das quais 310 foram HOMICIDIOS. Afora os países que criminalizam e condenam à morte a homossexualidade (em geral na Africa) a ONU classifica o Brasil como o país que mais mata Gays, Lésbicas, Travestis e Transexuais no mundo; 2) ainda que eu não ache que só um trabalho “intelectual” possa ser digno de validade contra o preconceito, devo concordar que um ensaio deste tipo acaba reforçando o machismo que tanto lutamos contra, como o que se expressa no comentário do Sr. “to maluco” aí em cima. Pois, quem vai consumir isso? Homens, Heteros e machistas.
    É um erro muito grande vincular a homossexualidade e a própria sexualidade à “sensualidade”. O movimento LGBT não luta pelo direito de que dois homens ou duas mulheres se beijem? Mas pelo direito de não sermos penalizados por isso e que mais de 70 direitos constitucionais, direta ou indiretamente, nos seja negado por conta de nossa Orientação Sexual ou identidade de gênero.
    A homofobia, não afeta somente os homosexuais, mas também a familia de uma pessoa LGBT, amigos e até quem não tem nada a ver com isso, pelo simples fato de pressuporem a homossexualidade de alguém. Lembram-se do pai que apanhou por estar abraçado com o filho? Ambos eram HETEROsexuais, mas sofreram homofobia.
    etc…etc…etc…

  • e_leitor

    Sta. Ayres, vc faz parte do Conselho de Ética da ABGLT?

  • Bolo de Aniversário

    Adorei o ensaio fotográfico, só que acho que faltou o galã que nesse caso seria eu. Kikikikikik

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *