ATIVISTA BRASILEIRA PRESA NA RÚSSIA POSA NUA PARA PLAYBOY

ativistanua

A notícia é do Jornal da Mídia:

Ana Paula Maciel, que ficou presa por dois meses na Rússia, posou para a ‘Playboy’ de abril. A bióloga de 32 anos é ativista do GreenPeace e ficou mundialmente conhecida ao ser detida após um protesto no Ártico. Em entrevista, Ana Paula disse que usaria o cachê para financiar a construção de um santuário para animais.

“Acho que a mensagem que eu gostaria de passar ficou bem clara [na revista], representou bastante o que eu já vivi mundo afora e pelo que eu estou lutando”, disse.

Ana Paula ficou presa por cerca de dois meses na Rússia, junto com outros ativistas ligados ao Greenpeace. Atualmente mora em Porto Alegre.

9 comentários

  • Betto Mariano

    Amigo Cardosinho, vou deixar uma ideia, que tal a gente chamar ela pra defender a mutilação de nossas árvores em Nicity? Duvido muito que alguém consiga olhar pra ela e ao mesmo tempo usar a moto-serra. kkkkkkkkk

  • Debi&loide

    Tai poderia desmembrar e abrir uma Secretaria de Meio Ambiente e chamar ela pra assumir a pasta pra felicidades de todos os cuecas ahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahaharsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • uma dessa la em casa hummmmmmmmmmmmmmmm

  • zebu

    concordo, vamos convida-la rsrsrsr

  • Ferrado

    Vamos criar a Secretaria Municipal do Meio Ambiente em Jales e convidar a dita cuja pra ser a secretaria. Vai resolver todos os problemas da atual administração.

  • Anônimo

    Já existe secretaria de meio ambiente, e é junto com a Secretaria de Agricultura, e a secretária é bióloga, e a secretária é ?? ‘tão bonita quanto a figurinha acima’ …??!!!

  • Doctor

    Gostei do uniforme .
    Achei bem ecológico .
    Preciso avaliar em outros ângulos para melhor juízo.

  • Doctor

    Será que colocam uma proteção para a moça sentar, ou vai no natural mesmo ?
    Tipo assim… senta no pau da árvore ?
    E se der coceira , alergia ?
    Tem alguém de plantão para passar pomadinha ?
    Precisamos mais detalhes Cardosinho…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *