O mundo está mesmo do avesso. Vejam a notícia de O Globo:
Shirley Andrews aparenta ser uma aposentada de 80 anos de idade que vive em uma vila em Oroville, na Califórnia (EUA), fazendo tricô e crochê. Porém, não é bem assim: ela já dormiu com mais de 1.000 homens e ainda faz sexo com homens bem mais jovens.
Shirley gosta tanto de sexo que começou a fazer filmes pornôs há 7 anos com muitos homens novos e tatuou o mamilo com a frase: “Gang Bang Queen”. Ela conta que tem fãs no mundo todo e recebe várias fotos sensuais e mensagens pedindo para conhecê-la.
“Eu fiz vários vídeos em casa. E eu comecei a postar os vídeos na internet e a receber muitos elogios. Eu me senti como uma princesa”, relatou. Seu maior papel foi em um filme com uma orgia envolvendo quinze homens muito mais jovens.
Shirley tem inúmeros fãs, como Kyle Jones, de 31 anos, que participa de filmes amadores com ela. Kyle é conhecido por seu fetiche por idosas e tem um relacionamento aberto com Marjorie McCool, uma dançarina erótica de 92 anos.
De todas as parceiras sexuais de Kyle, Shirley é sua favorita. Eles se conheceram na internet e moram a mais de 3.200 km de distância, por isso não conseguem se ver com frequência.
Que nooooujo!!!
Que merda heim ? Nada se aproveita de um tipo de noticia deste porte , ridiculo por demais !!
Viva a diversidade de gostos.Uma mulher quase centenária praticante de orgias,e um rapagão com fetiche por pelancas.