ATRIZ TEVE FOTO NUA DELETADA DO INSTAGRAM E REAGE CITANDO MÚSICA DE CAZUZA: “GENTE CARETA E COVARDE!”

A Juliana tinha um certo trauma em tirar fotos sensuais desde que, em 2002, um diretor da Globo aplicou-lhe uma reprimenda por ter tirado fotos de biquíni para uma revista. O trauma durou vários anos, mas, felizmente, parece que está sendo superado. Vamos torcer para que a censura do Instagram não a deixe traumatizada novamente.

A notícia é do jornal carioca Extra:

Juliana Silveira teve sua foto nua deletada do Instagram nesta sexta-feira. A atriz, que havia compartilhado o clique na última quinta, foi aos stories justificar que não tinha sido a responsável por apagar a imagem:

“Gente, só para avisar que não apaguei a minha foto, que aliás eu acho linda e poética. Para mim, é sobre ser mulher, livre, bem amada e gata! Me amo mesmo. Mas existem regras por aqui e parece que alguém pediu para que a mesma fosse deletada”, argumentou. “É isso. Bom, vou aproveitar aqui. Tchau!”

Ao reagir à censura da imagem, a artista de 39 anos – que acumula dezenas de novelas em seu currículo – também compartilhou uma indireta, citando um trecho da música “Blues da Piedade”, de Cazuza (ouça aqui, com a Cássia Eller) por ter tido a foto apagada: “Keep calm and.. Piedade para essa gente careta e covarde”.

Juliana Silveira está passando férias em Paris, na França, com o marido, João Vergara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *