AVÔ ‘FANTASMA’ APARECE EM FOTO DO BATIZADO DA NETA E ASSUSTA FAMÍLIA

Só o padre Quevedo para explicar isso. A notícia é do jornal mineiro Hoje em Dia:

Uma família da cidade de Kent, na Inglaterra, ficou espantada com a imagem de um fantasma que aparece em uma das fotos do batizado de uma menina. O caso, publicado no “The Sun”, teria acontecido quando  Heather Sewell, de 50 anos, percebeu em um dos registros a imagem de um fantasma que pairava na igreja durante o batizado de sua netinha. O espanto foi maior quando ela percebeu que a imagem seria de seu marido, Terry, morto há 17 anos.

“Isso me chocou quando vi a foto. O fantasma se parece muito com meu falecido marido. Na verdade, foi um pouco perturbador ver seu rosto” – disse a mulher britânica ao “The Sun”.

A imagem, flagrada na Igreja de St. Martin, foi reconhecida por todos da família. Terry morreu aos 41 anos, após se enforcar.

“Eu tentei me convencer de que não era Terry… mas é tão convincente que eu acredito que seja. Ele tinha um rosto comprido, assim como o fantasma, e tem o mesmo estilo de cabelo que Terry tinha. O espírito é também da mesma altura que ele… Eu acredito que há muitas coisas no mundo que não podemos explicar…”, explicou a mulher.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *