BARATA EM MOTEL ATRAPALHA CASAL

DEU NO BLOG DO RENATO CÉSAR PEREIRA

Barata em motel causa tumulto em Piracicaba

Casal quebrou um espelho que decorava o quarto na tentativa de matar o inseto que atrapalhou a noitada

 Thaís Nucci – RAC

 Uma confusão por causa de uma barata levou um casal a perder o sono e, pior ainda, atrapalhou o rala e rola dentro de um quarto de motel, em Piracicaba. O caso que terminou na delegacia aconteceu, nesta terça-feira (11/01) à noite, num estabelecimento localizado na Rua Frei Onório, no bairro Dois Córregos.

Segundo a polícia, uma funcionária pública de 28 anos e um homem de 41, que são moradores de Capivari, entraram no motel por volta das 21h, e ficaram lá por um tempo quando, de repente, uma barata intrusa surgiu dentro do cômodo. Os dois se assustaram e causaram uma grande confusão no local. Chegaram até mesmo a quebrar um espelho, que decorava o quarto, na tentativa de matar o inseto que atrapalhou a noitada do casal.

Revoltados, a funcionária pública e o homem foram até a gerência do motel pedir de volta a grana da estadia, que tinham deixado acertada logo que entraram no local. A gerente se negou a devolver o dinheiro e o caso foi parar no plantão policial, onde o delegado fez apenas um BO não-criminal.

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *