‘BBB 11’ TEM PIOR IBOPE DA HISTÓRIA DO PROGRAMA

E agora uma notícia que vai deixar o “seu” Chico Melfi contente. Deu na edição on line do Jornal do Brasil, deste sábado:

Considerado um dos BBBs mais inovadores por ter iniciado com uma transexual entre os confinados, a 11ª edição do reality show está fria quando o assunto é audiência. A pesquisa do Ibope na Grande São Paulo mostra que as duas primeiras semanas (de 11/1 a 25/1) no ar do Big Brother Brasil 11, da Globo, registraram a pior média de audiência da história da atração: 26,4 pontos.

Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. As informações são da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo,

No mesmo período de anos anteriores, o ‘BBB 10’ teve 28,4 pontos, o ‘BBB 9’, ficou com 32 pontos, e o ‘BBB 7’, alcançou 39, 5 pontos. O recorde nas duas primeiras semanas é do ‘BBB 5’, com média de 44,4 pontos.

O programa promete mais surpresas: no domingo (30) dois novos participantes entram na casa, e nos próximos dias, corre o risco de Ariadna(foto) ou Maurício, os primeiros eliminados, voltarem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *