BRUNA SURFISTINHA, O FILME

O filme baseado na vida da ex-garota de programa, Bruna Surfistinha, chega às telonas nesta sexta-feira (25). O enredo é uma adaptação do livro “O Doce Veneno do Escorpião: O Diário de uma Garota de Programa”, publicado em 2005. Na biografia, Rachel Pacheco – pseudônimo de Surfistinha – tira sua história a limpo e lembra a fase de sua vida em que relatava, num blog da internet, a rotina de fazer sexo por dinheiro.

O elenco conta com Deborah Secco (Rachel Pacheco), Cássio Gabus Mendes e tem a participação especial – e discreta – do atacante Dentinho, do Corinthians, representando um dos inúmeros clientes

Sinopse

Rachel Pacheco (Deborah Secco) era uma típica adolescente paulistana de classe média – até descobrir que não era filha biológica dos pais.

Emocionalmente transtornada, ela deixa sua casa aos 17 anos, passa a usar drogas e faz da prostituição sua fonte de renda.

A jovem cria um blog na internet, atualizando-o com suas experiências de garota de programa e assina cada postagem com o codinome Bruna Surfistinha. A quantidade de leitores aumenta vertiginosamente e ela se transforma numa celebridade virtual. Aqui o trailer oficial:

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

E aqui, uma entrevista de Bruna (ou da Raquel) ao Programa do Jô. Se você tiver mais um tempinho, assista. É engraçada.

You need to a flashplayer enabled browser to view this YouTube video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *