CLIENTELA DE GAROTA DE PROGRAMA DOBROU DEPOIS QUE ELA APARECEU NA TV

A propaganda é a alma do negócio! Lembram-se da Lola Benvenutti? É aquela moça de São Carlos que se formou em letras, mas, pelo jeito, vai continuar trabalhando como garota de programa. Pelo menos, ela vai fazer o que gosta! 

Depois de matéria veiculada na TV, a Lola já foi até convidada pelo site Paparazzo para um ensaio fotográfico. Por sinal, ela usou umas calçolas ridículas – como essa da foto acima – durante o tal ensaio.

Mas, além de ter faturado com o ensaio fotográfico, Lola está faturando, também, com o expressivo aumento de sua clientela. Antes da fama, ela atendia cinco clientes diariamente. Depois da fama, ela passou a atender, em média, dez clientes por dia. E, se quisesse – ou se pudesse – Lola atenderia muito mais.

Ela disse que recebe, atualmente, cerca de 400 ligações por dia e que é parada nas ruas para dar autógrafos. E a procura de pessoas de outros estados é tão grande que ela já pensa em viajar pelo Brasil para fazer programas. “Eu posso fazer temporadas em outros estados, pode até rolar um ‘tour da Lola’”.

Além de dobrar a clientela, Lola aproveitou para reajustar o valor da “consulta” em 40%. “Tive que subir um pouco o valor pela demanda, mas prefiro fidelizar o cliente. Só não passo dessa quantidade de clientes por dia, até porque fico cansada e tenho que cuidar da minha saúde”, disse a moça ao G1.

11 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *