CRIVELLA “BEIJA” BOLSONARO EM PUBLICAÇÃO DE THIAGO LACERDA CONTRA A CENSURA

A notícia é do UOL:

Thiago Lacerda engrossou a lista de famosos que criticaram a censura do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), à HQ baseada nos Vingadores com um beijo gay, à venda na Bienal do Livro. O ator publicou uma montagem de Crivella beijando o presidente Jair Bolsonaro.

“A escória enrustida… Canalhas! Cretinos! Fascistas autoritários! Não passarão!”, desabafou o global. Ele ainda elogiou o youtuber Felipe Neto, que comprou 14 mil livros com temática LGBT para distribuir gratuitamente na Bienal.

“Que grande exemplo deu Felipe Neto… Bravo, garoto! Resistiremos à estupidez, à ignorância e ao retrocesso primitivo dessa gente Criminosa que ‘assalta’ o país nesse momento!”, escreveu Thiago Lacerda com a tag #censuranuncamais.

Artistas apoiaram o protesto de Thiago Lacerda. “O Rio de Janeiro ruindo nas nossas cabeças, o país pegando fogo e esses patéticos senhores gastando tempo com censura e obscurantismo”, comentou Luis Lobianco. Outros seguidores criticaram: “A mamata acabou”. E houve quem debochou: “Que ousadia! Que falta de respeito! Faz de novo?”.

1 comentário

  • A mamata acabou!

    O ator era apoiador de Moro e da Lava Jato. Arrependeu e agora critica! Quer a volta de Lula. Mas a publicação da foto e os xingamentos ficaram pior do que a proibição do beijo gay pelo prefeito evangélico Crivella. Faltou respeito do ator. Em nova decisão, Justiça do Rio autorizou a prefeitura a censurar o tema LGBT.
    Depois que a Lava Jato prendeu Pezão, Garotinho e Maia com sua esposa. Eu não vi o ator critica-los. Prefere criticar Bolsonaro que é do Rio.
    O estado do RJ faliu e os eleitores cariocas elegeram um prefeito evangélico. Pelo que conhecemos do carioca, certamente, não iria dar certo! O comportamento do prefeito evangélico foi normal.
    Agora Bolsonaro cortou as verbas da Lei Rouanet. A turma de artistas que mamava as verbas do governo chiou.
    Certamente o ator está nessa. Certamente, todos acham que a volta de Lula trará dinheiros a eles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *