CÚPULA DO PMDB REÚNE-SE SECRETAMENTE PARA DEFINIR RUMOS DO PARTIDO

O fato de não ter conseguido eleger um único vereador nas últimas  eleições parece ter deixado a cúpula do PMDB de Jales bastante preocupada. Ou será que os rapazes da foto estão preocupados com o fim do mundo?

Notem que tomei a liberdade de cortar um pedaço da foto, para não expor o cofrinho do moçoilo que aparece de costas, fazendo companhia ao Colombo e ao João Missoni.   

21 comentários

  • CAMARADA MARTINI

    Reflexões sobre a eliminação geral dos partidos políticos.
    Por Eva Herman
    Kopp Verlag Online
    O que é que é mais impopular? Os políticos ou os seus partidos? Correcto: Estão bem uns para os outros. É como o vómito está para a saliva. Será que estou a ser mazinha? Longe disso. Os cidadãos da Alemanha, os eleitores da Europa já não querem saber deste sistema.Todas as sondagens demonstram que a confiança nos partidos e nos seus dirigentes está muito por baixo. Chegou a altura de se pensar seriamente na abolição de todos os partidos políticos.
    Imagine que chega o dia de amanhã e que já não existem. Tão pouco existem políticos. Não há verdes, vermelhos, azuis, amarelos, castanhos, etc. no panorama político, nem primeiro-ministro, nem ministros federais, secretários de estado, ou deputados. Aquilo que mais ou menos legitimou e manteve unidos todos os sistemas políticos, desde o Império, tudo eliminado! Não se vê nenhum cabeçalho sobre disputas partidárias, incumprimento de promessas eleitorais, o fim da € convulsão, a dissolução de perfis políticos para o centro, podendo-se escolher com confiança a esquerda ou a direita. As especulações sobre os Bilderberger e demais organizações secretas mundiais seriam águas passadas e jornalista algum teria de bajular ou ameaçar alguém com revelações desagradáveis porque – imagine – o sistema partidário teria deixado de existir.
    Afirmo já de antemão, antes de este relatório seguir em frente, que é o que vai acontecer. Sem qualquer dúvida. A questão é de saber quanto tempo vai demorar ainda. O sistema encontra-se na batalha final, indiferentemente, em que parte do mundo isto foi planeado, ou não. Portanto, já não adianta clamar pela criação de novos partidos, enquanto os antigos acabam por dar cabo de tudo. Já não dá nada, o sistema morreu.

  • Anonimo

    Em Jales, PMDB + PSDB = Zero Vereadores

  • pedro

    sera que as tetas secou para o PMDB ou eles vai tentar se aproximar da nossa prefeita Nice pra continuar mamando?

  • ói só

    reunião para ver onde conseguir mais uma boquinha na prefeitura . PMDB cheio de parasitas

  • pedro

    parasitas não e chupim mesmo

  • Anônimo

    Quanto despeito, os comentarios postados acima é sem duvida de quem gostaria de estar no lugar dos meninos da foto…., mas isto não é para todos, curtir a natureza parece que é anda um otimo relax

  • pmdb tbm

    A REUNIÃO DO PMDB FOI FEITA NO DIA 10 NA CHACARA DO GARÇA; COM AS PESSOAS Q REALMENTE INTERESSAVAM, …ESTA FOTO DE MANEIRA NENHUMA REPRESENTA O ATUAL DIRECIONAMENTO DO PARTIDO….CHEGA DESSE POVO…..FALEI.

  • pmdb tbm

    VAI VER Q FOI POR ISSO Q SE REUNIRAM NO MEIO DO MATO.KKKKKKKK. TÃO FORA.

  • Anonimo

    Estão escondidos no mato?

  • Josi

    Acho bom colocar as coisas no seu devido lugar: conheço bem as pessoas que fizeram ou fazem parte do atual governo,são pessoas sérias, competentes e honestas, estou me referindo ao Jediel, Colombo e João Missoni. O João Missoni fez parte de outros governos, sempre muito elogiado e saiu do govenno atual por lealdade do PMDB e respeitando a coligação. O Jediel fez um ótimo trabalho na promoção social e teve uma excelente votação nas últimas eleições, passando de 700 Votos, infelizmente não foi eleito por causa de uma lei que todos (ou quase todos) são contra , onde nem sempre as mais votados são eleitos, o mesmo aconteceu com a Marynilda,que teve mais de 800 votos. O Colombo , quem conhece e sabe de esportes, reconhece sua capacidade, foi uma pessoa muito importante na realização dos jogos regionais.

  • Anônimo

    Pela foto, se não estou enganado , são tres amigos num momento de descontração, identifico bem o Colombo e o Missoni, acho que as pessoas deveriam respeitá-los e lembrar que eles têm famílias p tratar, nunca foram chupim de nada, são trabalhadores e competentes. A terceira pessoa que está de costas parece ser um funcionário municipal, por sinal MUITO competente, na área da saúde, todos chefes de família e honestas.

  • Anônimo

    Descontração e lazer em um feriado!! Nem isso pode mais ??
    Cada um faz o quer nos dias de folga. Vão procurar algo mais importante pra se preocupar !!

  • Meu Deus

    Porque você não vai resolver seus problemas, sua vida podre ao invés de ficar cuidando da vida dos outros…? Você deve ser um cara que só trabalha mesmo. As pessoas nao podem nem mais sair em um feriado para esfriar a cabeça que já vem um cobra como você querendo fazer um inferninho.Mas conheço muito bem as pessoas da foto e sei que elas estão nem ligando para o que você diz ou deixa de dizer. A lição que eu tiro disso é que você é uma pessoa extremamente vazia e fútil.

  • Trio de três

    Não deixem de recolher todo lixo que está espalhado pelo chão viu Colombo, Missoni e Brigitão ?????

  • Profeta

    Cada um tem direito ao seu “lazer”, nada contra. Mas o assunto exposto me faz recordar de quantas e quantas vezes escrevi artigos nos jornais, sobre a REVITALIZAÇÃO em nossos partidos politicos, principalmente no PMDB e PSDB, por isso nao ganham nada. Embora são pessoas que tem otima indole, honestos, mas já estão ultrapassados em termos de politica, ideias retrogadas, impopulares, etc…etc…
    Tem que investir em outras pessoas que querem espaços mas nao encontram porque de repente esses elementos como os outros com certeza nao deixam, querem ainda comandar e mandar no povo. Pensem bem.

  • Anônimo

    APOSTO UM CHICLEQUE QUE DOS 07 NOVOS VEREADORES QUE ASSUMIRÃO A PARTIR DO PRÓXIMO ANO, SE REELEGER EM 2016 SÓ O GILBERTÃO.

  • manda brasa

    nada contra!!! mas sera que foi com que verba esse mal gosto?.
    Voces tem que apoiar o Garca, se nao… essa sera a ultima festinha de vcs,…

  • Ilson Colombo

    Meus cumprimentos a “todos” os leitores deste Blog.
    Não pensei que uma foto (que está no meu facebook) poderia render tantos comentários.
    Primeiro quero dizer que o dia foi uma ocasião muito agradável ao lado de amigos especiais. Segundo que as opiniões de alguns cidadãos, eu as respeito, e aqueles que fizeram criticas sobre a conduta de quem está a frente do serviço publico, como no meu caso, na Secretaria de Esportes, estou a disposição para prestar informações sobre minha atuação. Basta ter coragem e se dirigir até o Teatro Municipal que terei o maior prazer de esclarecer duvidas sobre as responsabilidades a mim conferidas. Uma boa semana a todos.

  • manda brasa

    Prestar esclarecimentos sr ilson!!! pode esclarecer mas nao ira convencer, tanto e que os jogos regionais foi um fiasco,..bom so pra te lembrar que tempos atras vc votou contra o garca, lembra???? qeu e do seu partido,..isso esta intalado ,..e nao esqueceremos jamais,…. . mas isso ira mudar com a nova presidencia do partido. Portanto procure outro ,…kkk a mamata ira acabar no dia 31/12. E ai os 3 poderam armar suas tendas por ai mesmo,..kkk

  • Anônimo

    Quanta inveja, este manda brasa de ser mais um dos que mamavam nas tetas do Quercia, e anda aborrecido, outra coisa ignorante, na eleição indireta para escolha do Prefeito naquela ocasião, só votavam os vereadores e se voce não sabe o Colombo não era vereador, por isto va se catar bobão.

  • Anônimo

    Isso que é viver a vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *