DEPILAÇÃO ÍNTIMA DE NANDA COSTA CAUSA POLÊMICA NAS REDES SOCIAIS

nanda-costa4

Há quem diga que a Nanda quis homenagear o barbudo Fidel Castro. Outros acham que ela só quis mostrar como era a Mata Atlântica, antes do desmatamento. O fato é que a moça virou notícia com a publicação das fotos feitas em Cuba:

A depilação íntima de Nanda Costa para a capa e o recheio da edição de aniversário de 38 anos da “Playboy”, nas bancas este mês, virou um dos assuntos mais comentados no Twitter nesse sábado (10).

O nome da atriz chegou ao 4º lugar nos Trending Topics desde que os leitores da revista começaram a expressar suas impressões sobre o ensaio nu da artista. A aparência “exuberante em pelos” das partes cláudia ohanaíntimas da protagonista da novela “Salve Jorge”, da Globo, foi comparada à da atriz Claudia Ohana.

Ícone de beleza na época, Claudia Ohana posou para a capa da revista em 1985 e a depilação da atriz ‘ao natural’ causou polêmica. Antes dela, em 1982, o “bosque” exibido por Vera Fischer na “Playboy” já tinha causado algum frisson.  

Alguns internautas até chegaram a elogiar a beleza de Nanda, mas a maioria preferiu fazer brincadeiras. Houve, também, aqueles que não gostaram do que viram (ou do que não conseguiram ver).

Pela rede social, Nanda levou as críticas na brincadeira e declarou: “kkk Não depilei por escolha, fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia”.

8 comentários

  • TIMELO REGO

    DEU VONTADE DE VOMITAR.; QUE NOJO, SORTE QUE NAO PRECISA MAIS COMPRAR E PERDER GRANA,

    • Douglas

      Bom, suponho que você seja da geração atual (+ ou – começo dos 2000).

      E por isso, só conhece as brasileiras artificiais de hoje.

      Antigamente, os homens valorizavam muito a beleza NATURAL das mulheres.

      Se você ver as Playboys lá de antigamente, dificilmente encontrará um piercing, tatuagem, silicone ou mesmo cabelo pintado ou qualquer outra modificação no corpo delas.

      E naquela época não existia essa modinha de hoje, a tal da depilação total (que se espalhou pelo Brasil como um vírus, mas ainda bem que não se espalhou pelo mundo todo) e os homens ADORAVAM os pelos pubianos femininos.

      Já os homens (homens?) brasileiros da geração atual tem “nojinho” das brasileiras que não aderem a essa modinha…

      Eu me pergunto:

      A que ponto chegamos?

  • anonimo

    Depilado ou não,é bom de qualquer jeito.

  • Dunha

    Os pelo vaginais servem como proteçao a vagina antes de mais nada..portanto as que adotam a regra dos carecas acabam correndo mais riscos com corrimentos, irritaçoes e etc..
    Sou fã do bigodinho bem aparado e mais nada, a moça da fota acima ta de bigode e barba longa..kkkkk

  • Pernambucano

    Linda e maravilhosa, adorei!!! e a playboy pode aproveitar a repercussão e na edição de Dezembro colocar Nanda sem os pelos…

  • Mineiro

    Sem comentário com pelo e sem pelo tudo é nota dez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *