DIA DOS NAMORADOS: CONSELHO VAI ANALISAR CAMPANHA DO BOTICÁRIO COM GAYS

images_cms-image-000437992

A propaganda do Boticário para o “Dia dos Namorados” está dando o que falar. E eu aposto que grande parte das pessoas que estão protestando contra a propaganda não perde um só dia de Big Brother. Vamos à notícia do Brasil 247:

O Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária) informou que vai abrir um processo para analisar o comercial de O Boticário que mostra casais heterossexuais e gays. A peça foi acompanhada de cerca de 30 reclamações de consumidores que argumentam que o comercial desrespeita a constituição da família brasileira.

No vídeo da campanha no Youtube, dos quatro casais que se encontram com presentes da marca pelo dia dos namorados, dois são homossexuais: um de homens e outro de mulheres. Não há beijo explícito.

Após a repercussão do caso, as curtidas ultrapassaram 264 mil, contra cerca de 164 mil “não curtir”. Abaixo, a propaganda polêmica:

10 comentários

  • Thiago

    Tanta coisa pro brasileiro se preocupar e ficam gastando energia pra fiscalizar o toba alheio.

  • André.

    Palhaçada desse povo religioso. Jesus teria vergonha desses que fazem aos outros o que não gostariam que os outros lhes fizessem.

    Mais um sinal de que o bom mesmo é se afastar dessas religiões e de seus líderes.

    Ah! Palmas para “O Boticário”.

  • Hair

    Liberou geral. Tá cheio de homem namorando homem e mulher namorando mulher por aí. A propaganda na televisão visa atender esse pessoal que cada vez aumenta mais.

  • biba xeirosa

    Sabe o q axo incrível. …as monas adoran andar xeirosas…adoram andar bem vestidas…que mal tem os personagens do comercial serem gays….algum dia os gays dexaram de comprar um produto por ser divulgado por heteros?? …fogo no rabo desses religiosos

  • anonimo

    Não comprem no Boticario

  • HA TÁ

    Inversão de valores na sociedade, hoje erado é homem casar com mulher. Vem um impio falar que Jesus teria vergonha por um religioso criticar um ato deste, vocês não conhecem nada de princípios de família, e bíblicos, vai ler apocalipse, para você saber do fim dos tempos ” Sodoma e Gomorra ” esta de volta se não acredita em bíblia queridos vocês não acreditam em Deus. Jesus pregava o evangelho de Deus não religião e nem igrejas “sejam Santos pois sou Santo diz o Senhor”, que o teu templo esteja limpo para que o Espirito Santo possa abitar em voz. Aqueles que não seguem ao SENHOR são seguires do diabo este mundo jaz do maligno.

    • Jalesense

      Críticos evangélicos adoram embasar suas opiniões em “SODOMA E GOMORRA”. Ora, todo ser-humano tem seu livre arbítrio de escolher que rumo toma em sua vida, ser honesto ou não, espalhar o amor ou o ódio, ser feliz ou deixar a tristeza e a depressão tomar conta de si. Ser um hétero ou homossexual não define se a pessoa irá ter caráter ou não irá cometer promiscuidade. Isso se chama livre arbítrio e os preconceituosos adoram generalizar, se é homossexual logo vai falando de sodoma e gomorra transparecendo que todo homossexual é digno de tais práticas. Por favor, que pensamento mais arcaico e fiel á lavagem cerebral de pastores baratos. Estamos ha muitos séculos da escritura da bíblia e o que foi escrito naquela época, se aplica de maneira muito diferente nos dias de hoje. Mas em suma, quero dizer que o principal ensinamento que Jesus deixou e que nunca será mudado, passe o tempo que for, é que o amor restaura, que devemos respeitar o próximo e que não devemos julgar para não ser julgado. Pensem nisso.

    • André Lucas

      Jesus foi o primeiro que vi batendo de frente com a falácia de família tradicional que os evangélicos preconceituosos e ignorantes de hoje dizem defender.

      Quando disseram a Jesus que sua mãe e seus irmãos estavam fora e queriam lhe falar Jesus, sabiamente, perguntou: “Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?

      Depois Jesus apontou aos discípulos como SUA FAMÍLIA e mostrou que os discípulos, todos homens, poderiam até ser chamados de ‘mães”. rsrs… (Mateus 12:47-50)

      Jesus disse que quem faz a vontade do Pai é sua mãe, irmãos e irmãs. Tapão na cara desses ignorantes financiadores de Malacheias, Felicianos e Eduardos Cunha.

      Além do que, o Estado Brasileiro é laico e não preciso obedecer ou crer na opinião de gente que não entende o que lê “nem no livro que diz ser Sagrado”. Posso ser ateu, posso ser umbandista, posso ser católico, posso ser o que eu quiser!!

      Lamentável o texto de um idiota que já começa falando que hoje homem casar com mulher é errado!! Nem me dou ao trabalho de ler o restante daquela postagem (O início já mostra o nível do texto).

  • É engraçado as pessoas acharem que os casais gays influenciaria na escolha sexual dos jovens.Se a condição sexual fosse orientada por influência,ninguém seria gay ou lesbica,pois todos que conheço,vieram de família convencional,isto é,casais héteros.Quanto a Sodoma [sexo bundal] e Gomorra [sexo bocal],conheço vários homens e mulheres que praticam muito mais do que eu,que sou gay assumido.Fim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *