DIRETOR DA PLAYBOY FICA ‘LOUCO’ COM BELEZA E FLEXIBILIDADE DE ALINE RISCADO

A notícia é do jornal carioca, O Dia:

A bailarina Aline Riscado, que faz parte do corpo de baile do “Domingão do Faustão”, está na capa da “Playboy” de junho e deixou o diretor de arte da publicação impressionado com sua beleza e trabalho corporal. Na segunda-feira, Alexandre Ferreira postou uma imagem do ensaio e se mostrou maravilhado com a bela. 

Não é de hoje que Alexandre elogia Aline. Nas últimas semanas, várias de suas postagens foram sobre a dançarina. “Está decidido: só fotografo bailarinas a partir de hoje! Rs”, brincou ele na última quinta-feira. “@_AlineRiscado nos proporcionou hoje o mais impressionante trabalho de expressão corporal para um ensaio de @playboy_brasil INACREDITÁVEL!”, publicou.

O ensaio de Aline é inspirado no filme “Flashdance – Em Ritmo de Embalo”, de 1983. O longa conta a história de Alexandra Owens (Jennifer Beals), que está tentando realizar seu maior sonho: ser bailarina. Mas, como ainda não conseguiu, trabalha durante o dia como operária e, a noite, mostra todo o seu ritmo nas discotecas.

3 comentários

  • Luis Augusto

    AFFFF VAGABA BAIXA DO KCT!!! Sinto pena do seu filho… DESCULPEM-ME A FRANQUEZA, mas mulher de origem pobre, burra (q pensa q estudar é dançar, nao conhece nem as 4 operações básicas da matemática, mt menos escreve um artigo ou uma bela redação) e ambiciosa ainda, coitada! Ter ambição não é pecado pra ngm, mas adivinhem o q acontece qnd a mulher é BURRA e não tem capacidade de estudar para contribuir com a sociedade, ao contrário das intelectuais??? Vai se humilhar em puteiros e em palco de televisão (o máximo que chegam com mt sorte, aliás nao sei se isso pode ser chamado de sorte pela condição humilhante de como aparecem), usar perucas de apliques (pois nem cabelo de verdade tem porque além de ser alisado de progressiva, usa tanta bomba no corpo que acaba caindo o pouco que tem), ora pintadas de preto até azul, ora pintadas de vermelho ou loiro puta. A verdade é que resta a elas bombar o corpo desse jeito, daí essa montanha podre de músculos e, consequentemente, a “bailarina” baixinha (pra nao dizer nanica) vai se vender, posando nua para valorizar “seu preço” ao acompanhar homens. São avulsas, pois preferem a vida louca e a prostituição a se casarem como as mulheres de bem; aliás esse tipo de mulher JAMAIS se casa, a´penas “vive” por pouquíssimo tempo com um homem, depois com outro e assim vai trocando de parceiro, podem notar, todas são iguais (e cá pra nós, que homem quer se casar de verdade com uma puta?). O tempo vai limitar esse tipo de mulher em breve, pois é o que acontece com todas as suas parceiras da vida, sem talento para absolutamente nada, senão esticar o corpo e se vender, até acordarem velhas e sozinhas, sem família, sem nada!

    • Raphael

      Ihhh com esse comentário raivoso, com certeza esse “Luis Gustavo” é uma mulher que pegou o marido fuxicando a playboy da Aline Riscado… ou quer ser ela! kkkk olha o recalque!

    • Raphael

      iiih, com esse comentário raivoso, com certeza esse “Luis Augusto” é alguém que pegou o parceiro fuxicando a playboy da Aline Riscado! kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *