DIRETOR DE FILME QUE LEILOOU VIRGINDADE DE BRASILEIRA TEM VISTO NEGADO NO PAÍS

A moça – acredite se quiser – teria sua primeira vez ontem, mas a transa com o japonês foi adiada. Enquanto isso, o leiloador oficial foi proibido, por enquanto, de pisar em solo brasileiro. Vejam a notícia do Jornal do Brasil:

O diretor do documentário ‘Virgins Wanted’, Justin Sisely, teve seu visto negado para entrada no Brasil. “Isso pode ter acontecido porque, aparentemente, sou um traficante sexual”, lamentou o australiano. Sisely é o idealizador do leilão em que a brasileira Ingrid Migliorini, mais conhecida como Catarina, vendeu a virgindade por US$ 780 mil (mais de R$ 1,5 milhão) para um japonês denominado Natsu.

Catarina, que também viajaria para participar de um desfile, decidiu permanecer na Austrália. “A empresa que nos contratou não está feliz, porque todos os ingressos estavam vendidos e as roupas já haviam sido confeccionadas e pagas”, destacou. O evento acontece na terça-feira, sem a participação da brasileira.

O diretor havia alterado a data da primeira relação sexual de Catarina, que estava prevista para o domingo, dia 4, em função da viagem ao Brasil. Agora, os planos devem ser revistos. “Basicamente, nós mudamos o filme por causa deste show; mas o documentário continua”, explicou. Catarina deve perder a virgindade ainda este mês, em Sydney. “De qualquer forma, haverá outras oportunidades (para visitar o Brasil)”, prevê Sisely.

4 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *