DONO DE LANCHONETE DIZ QUE EMPREGO DE GRETCHEN COMO GARÇONETE FOI ARMAÇÃO

Ontem, vários sites e jornais deram a notícia – com direito a foto – de que Gretchen estaria trabalhando como garçonete em uma lanchonete, nos Estados Unidos. Hoje, o dono da lanchonete diz que “foi tudo armação”. Vejamos a notícia do Meia Hora Online:

O novo emprego de Gretchen não passou de uma farsa. Segundo um dos sócios da lanchonete onde a cantora foi fotografada trabalhando como garçonete, Cláudio Zani Silva, a dançarina só colocou o avental para incorporar uma personagem. De acordo com a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, Gretchen atendeu o pedido de um amigo e passou alguns dias no restaurante para fazer propaganda do local.

“Ela fez de graça, para chamar os brasileiros aqui da região. A gente não esperava que fosse ter essa repercussão toda”, contou ele à coluna. Cláudio revelou ainda que a estratégia deu certo. Segundo ele, ontem havia uma fila para entrar no local, que só comporta 48 pessoas por vez. “Está difícil mesmo de entrar”, comemorou o sócio, que disse que Gretchen deveria passar no local novamente, mas apenas como amiga e visitante.

Apesar da farsa, Gretchen chegou a dar entrevista confirmando que estava trabalhando como garçonete e que não tinha vergonha disso. No Twitter, a cantora, inclusive, mudou sua descrição para “Garçonete com muito orgulho e dignidade, ex-cantora e bailarina, morando nos EUA”.

Logo depois, no entanto, a Rainha do Bumbum confirmou que tudo não passava de marketing. “Vocês não sabem como podem machucar os sentimentos das pessoas falando todas essas coisas. E se eu estivesse realmente trabalhando, que mal teria? Foi marketing, puro marketing. Não sabia que isso ia chegar ao Brasil”, postou ela, que chegou a criticar o preconceito das pessoas com relação à função.

4 comentários

  • Cleo Giani

    Conversa fiada, eu sou amiga do Claudio, e moro em orlando a 10 anos. Ela era garçonete mesmo, pois quando chegou aqui procurou emprego e não conseguia, foi ao Claudinho e pediu emprego e ele falou que no momento só tinha vaga de garçonete. Ela aceitou e disse que talvez até pudesse valorizar o neto’s para o público brasileiro, porém era assalariada sim. Só não esperava que alguem fosse reconheçe-la tão rápido. A divulgação dela de garçonete deixou-a muito chocada e ela então pediu ao Claudio para dizer que não passava de divulgação, de pegadinha. Tudo conversa fiada, era garçonete mesmo e por sinal um trabalho digno. Sou Cleo Giani Menezes.

  • analista político

    tem secretário municipal que adora esses altos e baixos da vida: estar por cima e por baixo kkk

  • lex

    Quer assistir canais de TV por assinatura em seu PC http://www.tvhd.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *