EX-ASSESSORA DO SENADO OPTOU POR DEPILAÇÃO CLÁSSICA PARA POSAR NUA NA PLAYBOY

Nesta quarta-feira, o Copom baixou a taxa básica de juros – a chamada Selic – para 7,5% ao ano, a menor taxa da história. Mas isso não tem importância nenhuma. O que interessa mesmo é sabermos qual será o estilo da depilação íntima da Denise Rocha Leitão. 

Pela foto ao lado, divulgada hoje, não tem como desvendar o mistério, mas a imprensa especializada parece já ter uma pista sobre o assunto. Vejam a notícia que alguns sites estão divulgando:

Na hora em que é anunciada uma nova capa para a “Playboy”, muitas pessoas ficam curiosas para saber qual vai ser a depilação íntima escolhida pela beldade. Diferente de Bárbara Evans, Denise Rocha, o Furacão da CPI, optou por algo mais clássico.

Ao invés de tirar tudo, a advogada deixou um desenho em quadrado e está torcendo para o público gostar. A equipe da revista contou que, na hora de tirar as fotos, a ex-assessora parlamentar estava bastante segura.

Denise Rocha foi escolhida para estampar a edição de setembro da publicação após se envolver em um escândalo e ter um vídeo erótico divulgado durante sessão da comissão que investiga o empresário Carlinhos Cachoeira.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *