EX-BBB CACAU “SOU DO JEITO QUE O BRASILEIRO GOSTA. CINTURA FINA E BUMBUM GRANDE”

E agora, mais uma notícia importantíssima do Extra on Line:

Com o mesmo peso há dez anos, a ex-BBB Claudia Colucci, que integrou a décima edição do reality show, mantém os 58kg bem distribuídos em seu 1,68m com malhação e alimentação balanceada. Quer dizer, ela bem que tenta, mas não resiste a um bom prato de arroz e feijão com ovo. E doce, pelo menos duas vezes por semana. Nada que prejudique a boa forma, no entanto.

– Vou à academia três vezes na semana. Faço aeróbico e uma hora de musculação. Malho sozinha mesmo, sem personal trainer, pois gosto de ficar mais livre. Quanto à alimentação, não sou de fazer dietas rígidas. Sou apaixonada por doces. Então, como duas vezes por semana. E não abro mão de arroz com feijão e ovo – contou a ex-sister, de 30 anos.

Cacau também falou que é adepta da drenagem linfática para evitar celulites e que ama seu tipo físico, o que ela considera o gosto dos brasileiros.

– O que eu gosto mais no meu corpo é a minha cintura, que é genética. Não é todo dia que me acho gostosona, não, mas sou do tipo que os brasileiros gostam: cintura mais fina e bumbum grande. Estou feliz com o meu corpo – completou Cacau.

1 comentário

  • Putz

    Tudo a ver comigo…
    Prometo fornecer arroz feijão e ovo , quantas vezes ela quizer…, por dia, mês e ano .
    Doces?
    Vou abrir uma confeitaria amanhã.
    Estou fazendo um curso por Internet de drenagem linfática , a formatura é hoje .
    A única coisa que não concordamos é que eu acho sua cinturinha e sua bundona gostosonas todos os dias sim senhora …
    Também eu estou muito feliz com o seu corpo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *