FÁTIMA BERNARDES VOLTA A PERDER PARA TOM & JERRY

images_cms-image-000437659

A notícia é do Brasil 247:

A Globo voltou a perder para o SBT na última sexta-feira 29, com o programa Encontro com Fátima Bernardes, apresentado pela ex-âncora do Jornal Nacional, competindo contra o desenho Tom & Jerry, atração do Bom Dia e Cia.

Foram 5,2 pontos registrados pelo programa da Globo, contra 5,5 do desenho animado. No dia 13 de maio, Fátima já havia sido derrotada pela dupla de gato e rato na emissora de Silvio Santos, informa a coluna Notícias da TV.

Na mesma sexta-feira, o Jornal Nacional, que vem amargando recordes negativos na audiência, registrou apenas 21,5 pontos. O principal noticiário da emissora dos Marinho marcava cerca de 40 pontos há dez anos.

 

9 comentários

  • TOMAS TURBANO

    ELA É LINDA , MAS O PROGRAMINHA DELA É DE DOER.

  • Jalesense

    Ela é uma excelente profissional mas o formato do programa é muito ruim. As conversas são muitos superficiais e os temas expostos são em grande maioria sem relevância pois não pode levantar polêmica. Discutir temas importantes com quem entende do assunto seria interessantíssimo e a parte mais “conservadora” poderia ficar com a Ana Maria Braga”. Mas fazer o que né. TV aberta é isso, digno de chaves e desenho animado. (obs* amo o programa chaves)

  • anonimo

    o programa dela teve ter 5 ou 6 pontos

  • Observador

    A TV Globo está decadente, com a audiência despencando. Castigo merecido para quem distorce, mente, manipula e midiotiza os seus incautos telespectadores.

  • Plim Plim

    Porcaria e mais porcaria. TV Globo virou merda.

  • Eu te ouço!

    O mesmo acontece com você no seu programa dominical. O programa do W.G. vai das 9 até 10h com 20 pontos. É só você entrar que o W.G. pula de 20 pontos para 40. Eu, por exemplo, fico esperando dar 10h para sintonizar o W.G. só pra ver você perder pra ele. kkkkkkk…Você é o cara, cabecinha seca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *