FERNANDA GENTIL GANHA BEIJO DA NAMORADA DURANTE COMEMORAÇÃO DOS 30 ANOS

fernanda-gentil6

A notícia é do Correio da Bahia:

fernanda-gentil-956x500-peqA apresentadora Fernanda Gentil comemorou os 30 anos com uma festa na noite desta sexta-feira (25), em um bar da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Acompanhada da namorada, a também jornalista Priscila Montandon, Fernanda se divertiu ao som de Daniela Mercury e não evitou a troca de carinhos com a namorada. 

Ao deixar o local, as duas trocaram beijos e acompanharam Daniela até o carro antes de saírem de mãos dadas. O romance entre Fernanda e Priscila foi revelado em setembro deste ano, durante entrevista. O namoro teve início após Fernanda se separar do empresário Matheus Braga, com quem era casada e teve um filho, o pequeno Gabriel. 

“Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz”, disse ela na época. Para comemorar as três décadas, Fernanda dividiu a festa em três partes. A primeira foi apenas para a família, a segunda para os amigos e a terceira deve acontecer na próxima semana. 

4 comentários

  • timelo rego

    chega, ja deu o que tinha que dar

  • A sexualidade humana é mesmo complexa e fluida.Uma mulher deixa um homem pra se casar com outra mulher.Eu que sou homem (claro) não faria isso nem se Deus mandasse.A mulher em questão é bissexual.Alguns gays radicais não aceita essa ambiguidade,o que acaba sendo uma forma de preconceito também.

  • Eu

    A evolução da espécie:

    Antigamente dava-se no quieto, agora dá-se no aberto!!!

    Como tenho preconceito a esse comportamento não vou deixar registrado minha opinião!!

    Digo, com segurança tenho preconceito porque já tenho um conceito formado sobre isso, pois um dia todos prestaremos contas de nossos atos a Deus, quer creiam, quer não creiam!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *