FOTOS ÍNTIMAS DE DIEGO COSTA E GABRIEL JESUS COM MULHER MISTERIOSA SÃO ENCONTRADAS EM BÍBLIA

Os dois rapazes não se pronunciaram sobre o assunto. A moça, aparentemente, é uma daquelas personagens que os boleiros chamam de “maria chuteira”. A notícia é do iG:

Uma história no mínimo inusitada está chamando a atenção na Inglaterra. Isso porque, fotos íntimas dos brasileiros Diego Costa, do Atlético de Madrid, e Gabriel Jesus, do Manchester City e ex-Palmeiras , foram encontradas em uma Bíblia entregue em uma loja de caridade.

Nas imagens, publicadas pelo periódico inglês The Sun, ambos os jogadores aparecem com a mesma mulher, em momentos diferentes. Além disso, eles aparecem rindo e relaxados. Não se sabe quando as fotografias foram tiradas.

Segundo informações, a Bíblia estava em uma sacola entregues por uma mulher a uma loja de caridade em Marylebone, no centro de Londres.

A responsavel pela doação não foi identificada até o momento, mas, aparentemente se trata de uma mulher de aparência espanhola ou latina, que queria deixar o Reino Unido e deixou a Bíblia com as fotos.

Vale ressaltar que Gabriel Jesus, de 23 anos, foi contratado pelo Manchester City em 2017 e se separou da modelo Fernanda Queiroz no início deste ano.

3 comentários

  • Montagem bem fuleira , só inglês pra acreditar..

    É montagem claramente dá pra notar pelo rosto deles.
    Que montagem mal feita kkkkkk

  • #PTNUNCAMAIS

    A NOTÍCIA É MENOS IDIOTA DE QUEM AS PUBLICA, CERTAMENTE OS DOIS MILIONÁRIOS JOGADORES ESTÃO PREOCUPADOS, DÁ LICENÇA NÉH.
    MULHERES PRÁ ELES É O QUE NÃO FALTA, INCLUSIVE ALGUMAS CASADAS QUE SE OFERECEM AOS MESMOS, NA TERCEIRA DIVISÃO (CAJ), JÁ TINHA ISSO, COM JOGADORES QUEBRADOS, IMAGINAM PARA ESSES DOIS POBRES, COITADOS…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *